Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado amigo Liandro Carniel, foi mal mesmo estava ja sem saber como fazer, ja tinha feito varios modos e nada dava certo. Acho que agora vou conseguir.

tenho a lista dos ips do bradesco

2. Amigao Liandro

Esta regra na funciona, estou utilizando load balance que voce postou que marca os pacotes em ODD e EVEN.

Para sites bancários (porta 443).
    chain=prerouting src-address=192.168.98.0/24 protocol=tcp dst-port=443 action=mark-connection new-connection-mark=bancos passthrough=yes

nao teria uma regra para redirecionar tudo que vai por essa porta, passar somente em um gateway.

3. Meu amigo...
    Só analisar a regra... Você precisa não só aplicar as sugestões, mas antes de tudo entender.

Na regra abaixo:
    chain=prerouting src-address=192.168.98.0/24 protocol=tcp dst-port=443 action=mark-connection new-connection-mark=bancos passthrough=yes

em src-address (deixa sem nada e você vai pegar todos os clientes).

e em new-connection você pode selecionar o gateway que quiser. No caso, dei o nome de bancos para o Gw que está lá em Routes (tem um nome para rotas e o gateway). Se está funcionando o Even e o Odd, veja qual deles está no GW que você quer, e ao invés da palavra bancos, use o Even ou ODD.

Como na regra já tem port=443, então é tudo que tem como destino essa porta. Ou seja, essa regra é a que você procura.

Obs.: No Mangle, ela precisa estar antes das regras de balanceamento, senão não funciona. Mas isso acho que você já sabia..

4. Citação Postado originalmente por shalom_rm Ver Post
    tbm tenho interesse manda para mim fazendo um favor
    ewersonrm@gmail.com

vou mandar tava um meio afastado por cousa de um curso foro da bahia mas estou de volta aqui para ajuda a galera e ser ajudados por vcs

5. Citação Postado originalmente por doidopombal Ver Post
    Gostaria desse passo a passo para entender bem o que tu fez...

Obrigado meu veio
    tipo assim
    eu criei duas faixas de ip e adicionei um arp para cada adsl,
    sendo que eu amarrei o mec de cada modem certo
    isso sendo com tres placas de redes duas para os modems
    e outra para o cliente.
    ex:
    192.168.0.1....255 adsl 1
    192.168.10.1......255 adsl 2
    ips do modems
    192.168.1.1 adsl 1
    192.168.1.10 adsl 2
    quando os endereços são aplicado acima das faixas de ips do MK eles alternaw entre sí.
    ai um sustentara o outro..

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2011, 00:15
  2. Incluir 2 adsl no Mikrotik!!!
    Por simprao no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-11-2008, 21:56
  3. Instalando o ORACLE no debian...me ajudem por favor
    Por debian2006 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2008, 09:18