+ Responder ao Tópico

1. O problema é que gambiarra é tão feio. Quando estudei eletrônica aprendi a fazer (contruir) estas fontes. Na verdade o procedimento é simplesmente aumentar o tamanho do cabo da fonte. Por isso para nós que somos técnicos estes tipos de adaptações não devem ser consideradas "gambiarras". Imagine. Daqui a pouco vamos ficar contestando procedimentos específicos, como "gatos".... Dá-lhe um forum cheio de gatilheiros!!! hahshashahshashahsahsas

PS: Não me leve a mal!!

voidmain
    Que é isso colega, quis descontrair tbm....

fica na boa

Valeu pela dica!!!

3. Com eu disse. Sem problemas!! Não levei a mal o que vc disse. Só quis esclarecer que procedimentos técnicos são procediementos técnicos. Infelismente sofremos diariamente com o preconceito da ilegalidade. Vc chega pra vender o seu serviço e tem sempre um engraçadinho perguntando quanto custa o seu "gato". Deixemos bem esclarecidos as coisas, para o nosso próprio bem!!!

4. na transferencia de dados 10/100 apenas usam-se 2 pares ... os outros 2 (azul/bco.azul e marrom/bco.marrom) nao sao utilizados..

eu jogo nos 2 pares ....

dependendo da distancia vc tera perdas entao vc precisa de um multimetro, faça a medida da fonte.. dps ligue no cabo.. e fecha no final quanto sai.. se diminuir muito.. utilize uma fonte com regulador de voltagem ai vc equilibra ateh chegar 12v na ponta....

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    na transferencia de dados 10/100 apenas usam-se 2 pares ... os outros 2 (azul/bco.azul e marrom/bco.marrom) nao sao utilizados..

eu jogo nos 2 pares ....

dependendo da distancia vc tera perdas entao vc precisa de um multimetro, faça a medida da fonte.. dps ligue no cabo.. e fecha no final quanto sai.. se diminuir muito.. utilize uma fonte com regulador de voltagem ai vc equilibra ateh chegar 12v na ponta....
    Vc poderia citar aonde encontro essa fonte? no meu caso são rádios que operam em 7.5 volts uma fonte de 12 v em 20 metros de cabo e na outra ponta um regulador de 8 volts funciona bem?
    Outra, são dois pares que que estão livres né? poderia em um par subir a alimentação do radio e no outro par subir a alimentação de um par de coolers?
    Última edição por marcelomg; 15-01-2007 às 11:35.

Tópicos Similares

1. Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik
    Por ricardowireless no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-07-2011, 10:00
  2. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  3. Problemas braziliansat - accon-tech
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 27-02-2007, 11:52
  4. Instalação da biblioteca gd no php