Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

kasszz
    Visitante

Thumbs up

Olá amigo!!!

Eu não arriscaria, já usei Zirok e Aquarios, mas a Proeletronic é a qual me deu melhor resultado, agora esta Art Sat nunca arrisquei.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por kasszz Ver Post
    Olá amigo!!!

Eu não arriscaria, já usei Zirok e Aquarios, mas a Proeletronic é a qual me deu melhor resultado, agora esta Art Sat nunca arrisquei.
    Aqui uso + a Proeletronic e tambem tenho bons resultados, a zirok é pesadona (sai caro o frete) e as ferragens dela é um saco para montar, a proeletronic é o contrario, muito rapido de montar e acho q é a mais leve de todas, mas nem vou arriscar com essa Artsat num, não vou mecher em time que está ganhando.

Padrão Melhor antena

Olá meus amigos vou entrar ai na discussão...

Quando vc vai comprar uma antena vc tem que analisar os seguintes aspectos:

1°)Qual a melhor custo benefício.
    2°)Analisar qual a melhor solução que ela vai se adequar.
    3°)Qualidade

Esses são os quesitos mínimos para análise...

Agora vamos analisar:

-A antena Artsat possui 22 dbi, tem um preço acessível, ela é compacta , mais ela não seria uma boa solução para longas distâncias, por possuir apenas 22 dbi, seria uma boa solução para partes mais próximas do provedor.

-A antena Aquario ela é boa, boa qualidade, só que o preço é muito caro, em compensação ela tem 25 dbi seria boa para longas distâncias e tem nome no mercado.

-A antena zirok ela já está a muito tempo no mercado, tem boa qualidade,mais é carinha também, mais boa para soluções a longa distância

-A proeletronic é quase a mesma procedência da zirok , só que não tem muito tempo de mercado ainda, mais ela é mas barata em função disso, ela é uma boa opção para curtas e médias distância a antena de 24 dbi.

Enfim vc vai ter que analisar o que vai se adequar melhor ai pra vc, ás vezes dependendo da situação vc nem precise gastar tanto para ter a mesma qualidade.
    E tudo isso de qualidade de material tem que ser testado, ás vezes para um não dá certo mais para outros dão, conheço várias pessoas que usam a antena artsat tranquilamente.

Espero ter ajudado , mais qualquer dúvida poste aqui alguma dúvida que iremos te ajudar com certeza.

Padrão

eu uso proeletronic e tenho gostado, mas a aquario de 25dbi é show de bola, acabamento é perfeito, uso em ponto a ponto curto.
    Abraços