+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Artsat 24 dbi, quem já usou?

    Olá pessoal, quem já usou essa antena? já li alguns comentários sobre essa antena mas nenhum depoimento concreto da performance desta antena, quem já usou ou usa e poder expor sua experiência seria muito bom. Valeu!

  2. #2

    Padrão

    Eu já usei e não recomendo.

    Use Zirok..... funciona e é barata!

  3. #3

    Padrão

    é so um pedaço de tela aquela antena, não recomendo use antenas de grades boa como zirok, proeletronic, aquarios, visiontec que você vai se da bem e não vai ter dor de cabeça.

  4. #4

    Padrão

    Ja usei, mas com certeza nao e 24dbi debe ser 19 ou 21, tinha ela ligada em um cliente e me daba 28+- de sinal, ao colocar uma aquario foi para 41+-

  5. #5

    Padrão

    Art sat só para quebra-galho mesmo... tenho alguns clientes bem proximo do provedor, mesmo assim sinal bem fraquinho...,,
    então... recomendo usar aquario, zirok, proeletronic...

  6. #6
    braza
    Visitante

    Padrão

    Eu tambem usei e não gostei, fique com uma aquarius de grade , show !

  7. #7
    kasszz
    Visitante

    Thumbs up

    Olá amigo!!!

    Eu não arriscaria, já usei Zirok e Aquarios, mas a Proeletronic é a qual me deu melhor resultado, agora esta Art Sat nunca arrisquei.

  8. #8
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kasszz Ver Post
    Olá amigo!!!

    Eu não arriscaria, já usei Zirok e Aquarios, mas a Proeletronic é a qual me deu melhor resultado, agora esta Art Sat nunca arrisquei.
    Aqui uso + a Proeletronic e tambem tenho bons resultados, a zirok é pesadona (sai caro o frete) e as ferragens dela é um saco para montar, a proeletronic é o contrario, muito rapido de montar e acho q é a mais leve de todas, mas nem vou arriscar com essa Artsat num, não vou mecher em time que está ganhando.

  9. #9

    Padrão Melhor antena

    Olá meus amigos vou entrar ai na discussão...

    Quando vc vai comprar uma antena vc tem que analisar os seguintes aspectos:

    1°)Qual a melhor custo benefício.
    2°)Analisar qual a melhor solução que ela vai se adequar.
    3°)Qualidade


    Esses são os quesitos mínimos para análise...

    Agora vamos analisar:

    -A antena Artsat possui 22 dbi, tem um preço acessível, ela é compacta , mais ela não seria uma boa solução para longas distâncias, por possuir apenas 22 dbi, seria uma boa solução para partes mais próximas do provedor.

    -A antena Aquario ela é boa, boa qualidade, só que o preço é muito caro, em compensação ela tem 25 dbi seria boa para longas distâncias e tem nome no mercado.

    -A antena zirok ela já está a muito tempo no mercado, tem boa qualidade,mais é carinha também, mais boa para soluções a longa distância

    -A proeletronic é quase a mesma procedência da zirok , só que não tem muito tempo de mercado ainda, mais ela é mas barata em função disso, ela é uma boa opção para curtas e médias distância a antena de 24 dbi.


    Enfim vc vai ter que analisar o que vai se adequar melhor ai pra vc, ás vezes dependendo da situação vc nem precise gastar tanto para ter a mesma qualidade.
    E tudo isso de qualidade de material tem que ser testado, ás vezes para um não dá certo mais para outros dão, conheço várias pessoas que usam a antena artsat tranquilamente.

    Espero ter ajudado , mais qualquer dúvida poste aqui alguma dúvida que iremos te ajudar com certeza.

  10. #10

    Padrão

    eu uso proeletronic e tenho gostado, mas a aquario de 25dbi é show de bola, acabamento é perfeito, uso em ponto a ponto curto.
    Abraços