Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Acho o seguinte vc tem que ver o que voce precisa da velocidade na outra ponta do link primeiro .. pois nao adianta nada voce gastar R$ 15.000,00 (como diz o colega acima) e ter um link super rapido na outra ponta sem uso.. eu tenho uma unidade da empresa que fica a 38 Km de distancia, antena do transmissor esta a 35 metros de altura em cima de um elevador de cereais.. na unidade tenho uma torre de 30 metros onde tenho um canal de VOIP e aplicaçoes rodadas pelo meta-frame para isso tenho 512 kbps.. e utilizei dois radinhos Kodama em WDS e 2 antenas zirok 31 dBi de 1,5 metros.. e gastei so R$ 1.500,00 (com equipamentos, caixas, cabos,..)

  2. #22

    Padrão

    Beleza gente!

    Agradeço demais a todos.

    Este fórum é o máximo, a maioria do colegas são todos gente boa.

    Valeu mesmo.

    Abraço a todos.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tcheguri Ver Post
    Acho o seguinte vc tem que ver o que voce precisa da velocidade na outra ponta do link primeiro .. pois nao adianta nada voce gastar R$ 15.000,00 (como diz o colega acima) e ter um link super rapido na outra ponta sem uso...
    - Super rapidinho,
    -super ping de 1 milissegundo 90% do tempo (a plena carga),
    -super à prova de perda de pacotes,
    -super VOIP sem eco, cortes e delay (provocado por variação nos pings)
    -super à prova de tempestades (não cai o link nunca),
    -super confiável,
    -super durável,
    -super profisional,
    -super incomparavelmente SUPERIOR,
    -super mais caro...

    Pra quem quer um SUPER LINK !

    Desculpe, amigo, não leve a mal... essa foi só para descontrair !!!

    P.S.: Não vendo, não instalo e não tenho interesse no comércio desse produto.

  4. #24

    Padrão Comprar ...

    Aonde compro este equipamento ?????

  5. #25

    Padrão Alvarion

    Citação Postado originalmente por amaia Ver Post
    Aonde compro este equipamento ?????
    Microcenter

    Untitled

  6. #26

    Padrão Poderia me dar alguma dica!!!?

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Esquece o canopy, coloca 2 mikrotik em 5.8 con antenas de 37 dbi , pode ser plutom e aumenta a altura das torres, se nao e imposivel, mas tem que ter cuidado para a torre suportar uma parabola de 1.8 mts na ponta, com isso fica bom, outra coisa vc tem que ir no local e realmente verificar se teria visada direta, ja que o radiomobile nao consegue detectar pequenos bosques que poderiam atrapalhar a visada, eu fechei um enlace de 27km ontem, com dois radios alfa em 2.4ghz com 100mw e antenas aquario de 24dbi e o sinal ficou muito bom, so que tinha visada direta e zona de freznel totalmente limpa.
    Fiz um enlance em 2.4Ghz usando dois Ovislink 5460AP, com Aprouter utilzando 315mw em software, com um antena hyperlink e uma aquariuos de 24dbi, em modo WDS, tá com sinal de 63, e taxa de 43mbps, porém os pings qnd se usa a net muito... ele vai de 12ms para 165ms, e a net começa a ficar lenta, o que poderia fazer, o ACK seria uma alternativa?

  7. #27

    Padrão

    43mb não são reais...faz o calculo do ark pela distância em metros

  8. #28

    Padrão TuxBrasil

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    43mb não são reais...faz o calculo do ark pela distância em metros
    Como eu poderia fazer esse calculo, existe alguma formula, um programa que faça isso...? E que software eu usaria pra fazer a medição da velocidade real? Vlw

  9. #29

    Padrão

    Qcheq vc faz a medição e alguns radios tem como calcular, procure no google ou aqui no forum e faça um regra de 3 da matemetica que faz os calculos é facinho.