+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link entre dois predios

    Pessoal, preciso de uma ajuda:

    Tenho 60 usuários em rede em um prédio e quero fazer um link desse prédio para um outro prédio que também já existe uma rede.

    Esses 60 usuários irão se logar no domínio do prédio principal, usando alguns programas baseados no Citrix Metaframe e também a internet.

    O que vocês me sugerem para fechar esse link ? Algum rádio que me atenda nessa rede que vocês indicam ?

    Detalhe: Os dois prédios estão a apenas 200 metros de distância.

    E a minha intenção é usar Wireless somente para interligar os dois prédios, pois os dois já possuem rede cabeada.

    Agradeço a ajuda,

    Samuel.

  2. #2

    Padrão

    Depende do tráfego que você têm na rede, o uso de qualquer tipo de rádio pode deixar sua rede lenta.. Tem que ser bem analisado..
    Agora se o tráfego for apenas para internet, voê pode utilizar dois rádios como ovislink 5460 com aprouter pra fechar o enlace.. Acho que é mais barato do que montar dois mikrotikap..

    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Como terei um tráfego razoável, com programas e internet e esses 60 usuários simultâneos estou pensando usar dois rádios Ovislink Wla-5000AP.

    O que vocês acham ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Samuelso Ver Post
    Como terei um tráfego razoável, com programas e internet e esses 60 usuários simultâneos estou pensando usar dois rádios Ovislink Wla-5000AP.

    O que vocês acham ?
    Nunca usei, mas programas é um problema, tentei fazer em uma empresa interligar dois apartamentos por wireless e ficou horrível...

    Que eu já testei, o certo era usar dois router mikrotik com mnipci 5,8 pra fazer a ligação.. Ai fica show.