Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. caro colegas,

segue o arquivo com alguns host/endereços que contém/instalam spywares.. é só ir via terminal, copia eles do arquivo e colocar lá.
    Espero ter ajudado.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoal, nao achei algo ainda no mikrotik, ja montei 2, os 2 com webproxy, antes eu usava o squid como proxy, a duvida...

tem como ver um relatorio dos sites acessados pelos clientes? com hora e tal,

se sim como faço. meu mk é a 2.9.27.

e outra duvida

nao tem como incluir uma lista pre definida de site a serem bloqueados, pois na net achamos varias black list, mas nao sei incluila no mikrotik, só conseigo colocar para bloquear manualmente, um de cada vez. e isso é horrivel..

agradeço desde ja a ajuda

Meu camarada, já falamos disto em outro tópico. Eu postei as regras e nosso amigo NAZZI disponibilizou uma eficiente lista pronta. Segue em anexo. Para adicionar as regras, vá em "new terminal" e copie as regras (um bocado por vez) e cole (paste) lá. Depois vá em IP > WEB-PROXY > ACCESS e verifique as regras lá.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

3. Obrigado Amigo era isso mesmo que eu estava procurando, desculpe pois eu não tinha achado antes, AJudou muito. agora vou testar.

4. Sem problemas estamos ae pra isso mesmo!!!

5. Gente so pra constar!

Quem achar listas na net e quiser incluir no MK tem um recurso que quebra um galho.

Faça o seguinte, copie todas as linhas(paginas) da blacklist desejada, depois abra o excell e cole numa coluna, por exemplo a coluna B1, como cada pagina esta em uma linha o excell ira colar da mesma forma, em seguinda cole o comando " ip web-proxy access add src-address=0.0.0.0/0 dst-address=0.0.0.0/0 action=deny url= ", na coluna A1, e claro que vc ira selecionar na coluna A do excell a quantidade de linha correspondente as paginas que vc colou anteriormente na coluna B.

Depois e so ir em Salvar Como e escolher salvar como documento de texto(txt), o que estiver nesse documento de texto e so copiar e colar no Terminal do Mikrotik, os espaços a mais sao indiferentes para o MK.

Tópicos Similares

1. Controle de acesso com squid
    Por lcacjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2004, 11:14
  2. Controle de acesso por usuario com o squid
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2004, 09:36
  3. Controle de acesso em nível de usuário
    Por celosc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3