Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

acnunes
    eu ja vejo mais ou menos no google eart e pelo mapa online do terra que vc digita o nome da rua e o numero te da o mapa. ai digo se o cliente se vai ou nao ser possivel pois tenho duas repetidoras em pontos privilegiados na minha cidade mas garantido mesmo eu vou na casa do cliente ja passo a labia de vendedor e ja vejo a disponibilidade e o kit a ser usado, se radio ou placa.

2. é eu concordo.. mas seria interessante podermos ter uma noção de como
    gerenciar onde nosso sinal "teoricamente chegaria".

Pois a pessoa liga para assinar, ae não sabemos nem onde fica a rua dela..

como iremos sair instalando.. ae quando vai ver está do outro lado da cidade ahahhaha..

fica complicado..

será q nao existe alguma receita caseira não??

3. Existe sim. O ideal seria mapear sua cidade e criar uma tabela com estas informações. Rua tal, tem ou não sinal. É complicado, mas é uma alternativa. Notebook no carro e teste nos lugares.

4. Tudo bem Catv.. mas até podemos saber + ou - onde chega nosso sinal.

O problema é quando o cliente passar o end. pois não temos como conhecer todos os nomes de ruas..

o Ideal seria um jeito de achar a casa do cliente no google eart pra ver se chega na torre.. mas como o google nao mostra os nomes das ruas.. fica dificil achar um residencia que nem conhecemos..

Será que existe alguma possibilidade de localizar no google tendo o end ou o CEP a ser instalado???

Tb achei interessante a ideia de mapear, mas não faço a minima ideia de como se fazer isso.. e tb deve dar um trabalhão danado..

Valeu pessoal

acnunes
    neste saite vc especifica a cidade e o estado , coloca o numero da casa e o nome da rua
    ai o saite te da o mapa o cep ai vc ve no google eart mais ou menos com o mapa.

o saite é Terra - Mapas

Tópicos Similares

1. Controle de banda por IP ou MAC
    Por andersonfire no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-07-2013, 12:22
  2. Bloqueio de sites por IP ou User
    Por Bruno Fiorentin no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-12-2012, 08:43
  3. RB nivel de sinal mais no cliente outro
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-06-2011, 16:14
  4. Controle de banda por queue ou access list?
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2007, 13:49
  5. criar grafico de nivel de sinal usando mrtg ou rrdtool...
    Por Mr_Dom no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2006, 11:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L