Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olha é para um servidor proxy e qmail

um servidor da dell custa ai uns 4 mil ate não é caro

o problema que eu que ja tenho 4 gb de memoria corsais e uma scsi de 200 gb 15k

então não compensa comprar o servidor

to pensando em comprar um xeon mais tb ta meio caro a placa mae dele 550 dollar

2. Olá Benatto,

Como um aluno de SI, vou discordar com o amigo que te indicou um DELL.
    Pelo seguinte motivo, você deve usar a tecnologia que se encaixe no perfil da sua empresa, ou seja, compre um INTEL ou AMD, seja Pentium ou Xeon, seja Sempron ou Atlhon, escolha 64 bits para não ter muitos problemas com aquecimento, lembrando que tais modelos tem esta vantagem.
    A placa mãe pode ser uma K8N ou modelo proximo a ela, não é necessário algo muito caro, se você nao vai usar os recursos dessa placa mãe.

* Eu sugiro que venda essas peças que já possui, para comprar um servidor de melhor custo beneficio, ou então use um Adaptador SCSI.

Sucesso!

3. Prezado junovan,bom dia...

Servidores da DELL são montados com processadores Intel ou amd..pelo que eu entendi,vc acha que a Dell fabrica as peças que vende,e isso é incorreto...

4. Citação Postado originalmente por morronix Ver Post
    Prezado junovan,bom dia...

Servidores da DELL são montados com processadores Intel ou amd..pelo que eu entendi,vc acha que a Dell fabrica as peças que vende,e isso é incorreto...
    Errado!
    Eu me refiro ao elevado preço que ela cobra pra fazer tal serviço, sendo desnecessário.

Ele mesmo pode montar um servidor para empresa, se ele não tiver essa capacidade pague um tecnico para isso.
    Valerá a pena em relação custo beneficio, em padrões de sua empresa.

5. Citação Postado originalmente por Junovan Ver Post
    Errado!
    Eu me refiro ao elevado preço que ela cobra pra fazer tal serviço, sendo desnecessário.

Ele mesmo pode montar um servidor para empresa, se ele não tiver essa capacidade pague um tecnico para isso.
    Valerá a pena em relação custo beneficio, em padrões de sua empresa.
    Amigo, você já verificou os preços dos servidores da DELL? Da uma olhada, os preços estão dentro do mercado, e mais. Eu trabalhei para vários clientes que tinham servers DELL e de todos eles apenas um deu problema de hardware e quando deu esse problema eu liguei pra la o pessoal da dell acabou confirmando o problema mandaram um tec de POA aqui e em 2 dias eles chegou com uma placa mae e as outras placas novas debaixo do braço. E em uma manha ele trocou a placa mae e nunca mais me encomodei. Acredito que em custo benefício para não se encomodar posteriormente com hardware e tal a DELL é uma boa opção em muitas vezes sim.

Tópicos Similares

1. Novo Servidor
    Por edsidquest no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 11-04-2012, 21:41
  2. Novo Servidor SAMBA
    Por kalz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 25-02-2010, 14:22
  3. Novo Servidor myauth pra rodar....
    Por harrypotheard no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2