Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. soh lembrando,,

potencia nem sempre eh solução !!!

e esses radinhos edimax, ovislink.. sao mentirosos... coloquei um no wattimetro... e fui elevando a potencia...

passa de 100mw ... vira bagunça... a onda fica toda escrota...

2. Citação Postado originalmente por acnunes Ver Post
    cara tem um ap destes da encore que so envia sinal , nao podendo colocar em clientes. eu particularmente uso o edmax que pago 200 reais no ml, pra clientes é show com o ap-router.
    Assino embaixo... Até existem outras marcas e modelos, mas recomendo os que tenham o chipset RTL8186....

Peguei 2 Encore jah e naum pude usar nenhum deles, pq a wireless dele serve apenas como AP, e não como cliente...

acnunes
    caros colegas de forum , os edimax são otimos para colocar em clientes, que nao é possivel colocar placas, pois são baratos e bons, muito melhor que encore.

agora se vc for colocar um radio como ap ai sim eu aconselho radios como senao, zinwell, orinoco etc.

mas para clientes temos que economizar, colocando equipamentos que são bons e baratos. ou vc vai querer colocar um senao ou um orinoco em modo cliente nos seus clientes e cobrar mais de 700 reais de instalação, sendo que pode colocar um edimax e cobrar a metade?

Tópicos Similares

1. Access Point Encore ENHWI-G
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-05-2007, 00:08
  2. Zinwell 250 mw (24 dBm) Access Point e Bridge
    Por Wireless_Brasil no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-03-2005, 22:25
  3. Access Point LG LW2205 AP
    Por Quick-Silver no fórum Redes
    Respostas: 6