+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Access point ENCORE ENHWI-G 54Mbps

    Olá para todos!

    Alguem já usou esse access point ENCORE ENHWI-G 54Mbps , como ele é?
    Ele é bom para clientes?

    Qual AP vcs aconselham para colocar em clientes?

  2. #2
    acnunes
    Visitante

    Padrão

    cara tem um ap destes da encore que so envia sinal , nao podendo colocar em clientes. eu particularmente uso o edmax que pago 200 reais no ml, pra clientes é show com o ap-router.

  3. #3

    Padrão

    nao uso encore, as que usei deram problema com sinal.. ai troquei por kodama.. tenho utilizado apenas kodama, ovislink 5460 nos clientes...

    nao tenho problemas

  4. #4

    Padrão

    pois e, ENCORE vc pode notar que e barato de mais, por tanto, nao espera grande coisa dele, e acho que realmente nao vai como cliente, ele e roteador nao ap.
    se estiver errado me corrijao ok.
    compra um gi-link, realsat, edimax, zinwell, eses sao mais comfiaveis, e nao e muito cas caro que o ENCORE.

  5. #5
    acnunes
    Visitante

    Padrão

    cara usa edimax que um dos mais baratos , so atualiza o firmwere dele para 400mw. sai 200 pila tudo comprando pelo ml e mandando trazer do paragua sai mais barato ainda ele é exelente para colocar em clientes tenho em todos os meus clientes com radio, este aparelho e até agora a unica coisa que aconteceu foi eu ter que ir la arrumar o cabo que ta conectado no radio , porque o radio em si nunca me deu problemas.

  6. #6

    Padrão

    soh lembrando,,

    potencia nem sempre eh solução !!!

    e esses radinhos edimax, ovislink.. sao mentirosos... coloquei um no wattimetro... e fui elevando a potencia...

    passa de 100mw ... vira bagunça... a onda fica toda escrota...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por acnunes Ver Post
    cara tem um ap destes da encore que so envia sinal , nao podendo colocar em clientes. eu particularmente uso o edmax que pago 200 reais no ml, pra clientes é show com o ap-router.
    Assino embaixo... Até existem outras marcas e modelos, mas recomendo os que tenham o chipset RTL8186....

    Peguei 2 Encore jah e naum pude usar nenhum deles, pq a wireless dele serve apenas como AP, e não como cliente...

  8. #8
    acnunes
    Visitante

    Padrão

    caros colegas de forum , os edimax são otimos para colocar em clientes, que nao é possivel colocar placas, pois são baratos e bons, muito melhor que encore.

    agora se vc for colocar um radio como ap ai sim eu aconselho radios como senao, zinwell, orinoco etc.

    mas para clientes temos que economizar, colocando equipamentos que são bons e baratos. ou vc vai querer colocar um senao ou um orinoco em modo cliente nos seus clientes e cobrar mais de 700 reais de instalação, sendo que pode colocar um edimax e cobrar a metade?