+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radio Mobile Duvidas

    bom graças ao alan dias e seu tutorial to usando o radio mobile, mas ainda tenho pequenas duvidas, alguem poderia comentar os dados deste link que eu calculei, ta bom ou falta algo para fechar legal ?????.
    se alguem pudese comentar cada dao o que significa ficaria grato, obrigado, mas pode pareser uma bobagem apra quem sabe, mas e um bicho de sete cabeças para quem comesa ne jejejej..
    agradeço a todos, vamos la!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         0001.JPG
Visualizações:	316
Tamanho: 	83,1 KB
ID:      	201   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         002.JPG
Visualizações:	348
Tamanho: 	126,2 KB
ID:      	202  

    Última edição por alexsuarezferreira; 15-01-2007 às 00:32.

  2. #2

    Padrão

    olha esta tudo ok ai so que vc pode melhorar veja
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	374
Tamanho: 	62,0 KB
ID:      	203  

  3. #3

    Padrão

    Pra mim parece tudo certo, na base da direita parece que perde um pouco o fresnel, se puder levantar ou pouco mais a torre ou suporte de onde vai ficar, melhor.

    Abraços

  4. #4

    Padrão

    Alo, ja estive em acegua esta a 340 mts de altura,eu moro no Rio Branco Uruguai , fronteiras com Jaguarao, conheco o lugar, e ese sinal ta muito bom, o link que fiz semana pasa da foi de Vichadero a um estabelesimento para dentro do uruguai 25km e chegou perfeito , ate com muito menos sinal que ese calculo, vc nao teria nenhum problema. Teria que verificar se nao tem bosque na frente ja que o programa nao mostra tudo, seria bom dar uma olhada com binoculos.

  5. #5

    Padrão

    Ops coloquei 340, seria 240 ate 280 na parte mais alta na rua principal.