+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão paginas de erro do squid

    pessoal, como faço para retirar a pagina de erros do squid?????????

  2. #2

    Padrão

    Poderia ser mais explicito? Se não aparecer a página de erro do squid o q vc irá informar ao seu usuário? Ou vc quer personalizar a página de erro?

    Abraço.

  3. #3

    Padrão

    o q acontece é o seguinte, quero montar um provedor de intenet, mas quando um usuario digitar um endereço errado gostaria q aparecesse aquela pagina do proprio internet explorer e nao a do squid. Obrigado pela ajuda

  4. #4

  5. #5
    silvamelo
    Visitante

    Padrão Página de erro do squid

    Até onde sei, se os usuários da internet irão se conectar através do proxy, todo o fluxo de pacotes da porta 80 passará por ele e, dessa forma, qualquer erro no endereçamento deverá ser também reportado por ele.

    A página de erro do Internet Explorer irá aparecer apenas quando o navegador não conseguir estabelecer conexão com o servidor proxy.

    Você poderia personalizar a página de erros do squid e apenas com HTML acho que dá pra fazer uma página de erros bem semelhante à do browser para resolver o seu problema. =)

  6. #6

    Padrão

    É isso aí... é só substituir a página html que retorna erro do squid pela pág. html que vc quiser. (vc. pode ver o caminho completo do local das páginas no squid.conf)

    []s.

  7. #7

    Padrão

    Kra vc tb pode fazer um squid com autenticação, onde o usuário é obrigado a se logar...