Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Essas antenas foram feitas para o clima dos EUA, essa vedação não quenta calor não... todas as minhas antenas setorial da hyperlink retiro a vedacao original e coloco silicone, fica perfeito.

Citação Postado originalmente por WhiteTiger Ver Post
    Cara, procom nele. Isso é defeito de fabricação e não de uso. Um equipamento feito para ficar exposto no sol tem que guentar isso. Se fosse aqui em Cuiabá então não durava 3 meses.

Procon neles.

2. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Essas antenas foram feitas para o clima dos EUA, essa vedação não quenta calor não... todas as minhas antenas setorial da hyperlink retiro a vedacao original e coloco silicone, fica perfeito.

Oyama, silicone também resseca e abre do mesmo jeito daquela geleca original que vêm nas hyper. Melhor que o KPO não existe!

Quanto ao amigo do post, vc desmontou os componentes (dipolos) ou apenas abriu e deixou secando? Aqui essas antenas já encheram de água até a tampa e voltaram a funcionar sem problemas. Apenas abrimos, sem desmontar nada. Secamos com secador de cabelo (que meigo ), fechamos de novo, lacramos com KPO e boa. Estavam funcionando até ontem...

3. Sergio, eu coloquei o silicone temporario para colocar kpo como vc falou, mais o silicone ficou tao bom que resolvi utilizar o mesmo.. quando ele seca fica igual a borracha e adere muito bem a antena. Já tem 1 ano com silicone sem problemas.

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Oyama, silicone também resseca e abre do mesmo jeito daquela geleca original que vêm nas hyper. Melhor que o KPO não existe!

Quanto ao amigo do post, vc desmontou os componentes (dipolos) ou apenas abriu e deixou secando? Aqui essas antenas já encheram de água até a tampa e voltaram a funcionar sem problemas. Apenas abrimos, sem desmontar nada. Secamos com secador de cabelo (que meigo ), fechamos de novo, lacramos com KPO e boa. Estavam funcionando até ontem...

4. somente abri elas

5. Aew... melhor que silicone preto, para alta temperatura eu não conheço, é usado em junta de cabeçote de carro.. será que esquenta ?? auheuaheae

E outra coisa, não entendo como uma peça, digamos mecânica, que não tem componentes eletrônicos pode estragar molhando, se secar direito tirar tudo de sujeira, deveria funcionar, só se estragou alguma solda e o conector tá zuado.

Abraços

Tópicos Similares

1. Senao e Antenas Setoriais
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 05-04-2005, 20:41
  2. Antenas Setoriais Homologadas
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-02-2005, 13:25
  3. Antenas Setoriais
    Por Para-raio no fórum Redes