Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

valew cara, fiz tudo como vc disse, ate ja tinha tentado nesse esquema mas continua sem funcionar...
    eu tenho ter um ip valido??? eu lembro q antes eu acessa todos os meus aps. mas depois q coloquei mas duas setoriais aqui perdi o acesso. e agora preciso acessar um ap e n quero ir ate o predi q ele esta pra fazer isso.
    as portas pra acessar o ap router e a 80 mesmo?
    agradeço desde de ja

Padrão

A porta padrão do AP router é a 80, mas como vc viu no esquema acima, vc pode solicitar o acesso por qualqer porta, bastando apenas na terceira regra apontar para a porta padrão dele. Cara, este esquema funciona perfeitamente. Com certeza tem alguma coisa ou detalhe que está passando despercebido. Verifique se realmente as duas opções estão habilitadas no AP Router e tente novamente. Se não conseguir, entra em contato.

Padrão Redirecionamento Mikrotik

Olá amigos,

Estou com a seguinte solução. Tenho internet ADSL com ip dinamico e acesso remotamente meus servidores da seguinte forma.: No router da internet coloquei redirecionamento de portas nº 3389 ele direciona para meu io interno, utilizo o serviço do no-ip para atualizar meu endereço de acordo com o ip da minha internet. Isso faço funcionar perfeitamente. Como colocarei agora mais alguns servidores com wireless e mikrotik com faço para fazer esse redirecionamento no mikrotik com o win box.

No aguardo, Abraços a todos Ricardo.

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

Padrão Conseguir perfeito

ola galera consegui mesmo fechar o direcionamento de porta eu so fiz o seguinte direcionei a porta do ip valido para o ip invalido e funciona file file show de bola mesmo abracos a todos ...

Padrão

Sem problemas. Qualquer coisa estamos ae!!! De redirecionamento é comigo mesmo, consigo fazer vc acessar qualquer coisa ou porta dentro de sua estrutura!!! Qualquer coisa posta ae!!