Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

Padrão

so cara vlw mesmo abracos....

Padrão

Daeh, Daivd, tudo certo?? cara, eu tentei tudo que é dica prá conseguir fazer um redirecionamento de porta no meu router e naum tem jeito...

Tenho um MK com IP real 201.41.xxx.xxx na interface WAN e o IP 192.168.1.1 na interface da rede interna, e quero redirecionar tudo que chegar à porta 222 dele para um IP da rede interna com IP 192.168.1.50...

Segue a regra:

add chain=dstnat protocol=tcp dst-port=222 action=dst-nat \
    to-addresses=192.168.1.50 to-ports=22 comment="Redirecionamento" \
    disabled=no

Tbem o masquerade e proxy transparente nas regras de NAT:

add chain=srcnat src-address=192.168.1.0/24 action=masquerade \
    comment="Masquerade" disabled=no
    add chain=dstnat src-address=192.168.1.0/24 protocol=tcp dst-port=80 \
    dst-address-list=!NoProxy action=redirect to-ports=3128 comment="Proxy \
    Transparente" disabled=no

Mas naum tah fungando.. Tem alguma dica?

Padrão

catv brasil
    já que vc é o cara do redirecionamento, me ajuda nisso, tenho 2 clietes que querem usar o no-ip. mas nao estão conseguindo, meu mk é quem faz nat e autentica o adsl. qual os passos pra isso funcionar, eu tbem to querendo usar o no-ip em 1 pc meu,

Padrão

meu problema ta assim ho. na hora que vou testar o site dá
    ERROR
    The requested URL could not be retrieved

--------------------------------------------------------------------------------

While trying to retrieve the URL: http://citnet.no-ip.org/

The following error was encountered:

Connection Failed
    The system returned:

(111) Connection refusedThe remote host or network may be down. Please try the request again.

Your cache administrator is [email protected].

--------------------------------------------------------------------------------

Generated Thu, 22 Feb 2007 19:09:52 GMT by citinformatica (squid/2.5.STABLE11)

é isso resumindo.

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    catv brasil
    já que vc é o cara do redirecionamento, me ajuda nisso, tenho 2 clietes que querem usar o no-ip. mas nao estão conseguindo, meu mk é quem faz nat e autentica o adsl. qual os passos pra isso funcionar, eu tbem to querendo usar o no-ip em 1 pc meu,
    Neste cas baso liberar as portas do no-ip no NAT do MK........

Regra para liberar uma porta específica:

/ ip firewall filter
    add chain=input in-interface=LINK protocol=tcp dst-port=porta_do_no-ip action=accept comment="" disabled=no

Padrão

nao ta dando ainda, nao sei se tem a ver mas, parece que tem algum bloqueio ao eu acessar meu ip. pois no navegador se eu digitar meu ip é a mesa coisa que o noip, e da o mesmo erro. devo ter algo bloqueando meu acesso ao meu ip real. ou não está faltando alguma regra que diga assim, o tipo redirecionar o que entrar na porta 3398 para o ip 192.168.2.3. será?
    Última edição por jhonnyp; 22-02-2007 às 18:57.