Resultados da Enquete: Qual o melhor?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Mare 400

6 54,55%
  • Ap 2000

5 45,45%
+ Responder ao Tópico

1. Eu sou fã de ap2000. Atendo ao todo 7 cidades, e na maioria delas é com ap2000. Onde se tem muitos clientes por base, uso MK em máquina montada, com cartão CF-IDE e o MK apenas como AP bridge. Não conheço o mare400, mas entre ele e máquina montada com MK, fico com máquina montada...

CeGo
    Pessoal, me desculpem a pergunta, pois ainda sou meio leigo quanto a enlaces longos, mas como seria esse lance de maquinas montadas, alguém tem algum projeto montado?

Qual seria o melhor equipamento para suprir meu problema, sendo que preciso transmitir uma rede a aproximadamente 4mb, em 15 km de raio, pode ser a 2,4 ou 5,8 ghz, mas certa estabilidade... Antenas ohmi ou setoriais?

Desde já agradesco

3. 15km com omni e setorial.. vc nao consegue ..

maximo 5km para ter um bom serviço... com setorial !!

nunca ultrapasse essa media de 5km.. faça repetição do sinal.. fica melhor.. e com maior qualidade !!!

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    15km com omni e setorial.. vc nao consegue ..

maximo 5km para ter um bom serviço... com setorial !!

nunca ultrapasse essa media de 5km.. faça repetição do sinal.. fica melhor.. e com maior qualidade !!!
    Reforço as palavras do Alexandre Correa... faça repetições.. Se vc jogar clientes muito longe, vai perder qualidade, pq segundo o técnico que me dá suporte, o rádio vai se esforçar pra atender aquele cliente longe, que tem o sinal mais baixo, em detrimento dos clientes mais perto.

5. soh completando..

cliente muito longe da repetidora = problema !!!

so da problema... mais facil vc repetir esse sinal em radio de 5km .. e ter certeza q nunca vai ter problemas

Tópicos Similares

1. AP 2000 qual a melhor versão do firmeware?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2005, 14:16
  2. AP-2000 é a melhor opção?
    Por e-eduardo no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-05-2005, 00:27
  3. AP-2000 Homologada ou Cartões
    Por Fabio-Ensite no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2005, 18:46
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22-02-2005, 16:03
  5. Qual melhor firmware para o AP 2000???
    Por Klippel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-12-2004, 08:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L