+ Responder ao Tópico

1. E so vc olhar o SS da pagina anterior !!! ...... la esta do geito certo ....

vc so tem q acrescentar na abba SCR SDDRESS ... o ip do cliente q utiliza esse recurso !!!!....

2. Amigo quero saber se esse SCR SDDRESS é do Firewall > Nat é isso ou no Web Proxy pois eu ainda não estou entendendo essa sequencia que vcs tanto fala daria para vc mandar uma screen de uma configuração sua tanto do Firewall quando do web proxy como o amigo da CATV deu a dica para fazer e vc disse que tinha dado certo, pois eu recebo ligação de manha, tarde e noite por causa do site da caixa que não abre não tou nem conseguindo mais dormir por causa da conectividade social ... e outra coisa estou em busca de um regra no proxy que bloquei todas as palavras que começarem com sex, sexy, ninfeta e outra palavra que leva sexo teen quando digitar ele fecha a pagina automaticamente ...

3. E so fazer essas regras na abba NAT mais nada!!! oq o amigo CATV sugeriu seria outra forma de fazer .. porem na opção do web proxy !!! ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat caixa22.JPG
Visualizações:	300
Tamanho: 	98,3 KB
ID:      	277  

4. Fiz do mesmo jeito que esta na screen mas não conseguir fazer a conectividade entre o meu pc e o site da caixa, outra coisa como é que faz para aparecer a quatidade de memoria e CPU pois ja procurei no meu mikrotik para colocar e não conseguir colocar no seu tem assim 13:16:31 Memory 443.2 Mib e CPU 1% pois faz tempo que quero colocar no meu e não consigo diz ai os passo para eu colocar no meu veja que na minha screen não tem isso ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ConectividadeSocialPag1.JPG
Visualizações:	161
Tamanho: 	115,2 KB
ID:      	279  

5. Para ter disponivel os dados da cpu, uptime e memory, basta você clicar com o botão direto do mouse sobre a barra superior e adicionar a opção desejada.
    espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-02-2009, 07:24
  2. Conectividade Social - cmt.caixa.gov.br
    Por portalink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2008, 07:58
  3. Conectividade social e Site cmt.caixa.gov.br não funciona no squid
    Por rodrigofsantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-07-2006, 13:04