Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Fiz do mesmo jeito que esta na screen mas não conseguir fazer a conectividade entre o meu pc e o site da caixa, outra coisa como é que faz para aparecer a quatidade de memoria e CPU pois ja procurei no meu mikrotik para colocar e não conseguir colocar no seu tem assim 13:16:31 Memory 443.2 Mib e CPU 1% pois faz tempo que quero colocar no meu e não consigo diz ai os passo para eu colocar no meu veja que na minha screen não tem isso ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ConectividadeSocialPag1.JPG
Visualizações:	168
Tamanho: 	115,2 KB
ID:      	279  

Padrão

Para ter disponivel os dados da cpu, uptime e memory, basta você clicar com o botão direto do mouse sobre a barra superior e adicionar a opção desejada.
    espero ter ajudado

Padrão

Essa foi de lascar passei 2 dias todo mechendo no mikrotik para cima e para baixa para colocar essas opções adicionei ate regra e quando olhei era só clica com o botão direito ... valeu cara ...

Padrão Tbm deu certo !!!

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Esperimenta colocar estas regras para acesso a estes sites em IP > WEBPROXY > ACCESS (Esta aba determina o que o web-proxy irá deixar passar ou irá bloquear). Se não funfar, coloca elas na aba DIRECT (Esta aba determina o que não irá passar pelo web-proxy). É bem provável que você tenha sucesso na aba ACCESS, devido estas páginas forem https. Posta o resultado.

eu tinha feito aquela regra do NAT ...e tinha funcionado !! porem tinha reparado q as vezes ela nao funciona !!! ( o cliente me ligava ) pode isso ?? ai resolvi desabilitar o NAT e fiz do geito q o amigo CATV colocou .... e deu certo !!! vai ai o Screen ... testem tbm e coloquem o resultado usei a aba ACESS.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Web proxy  CaixaEconomica.JPG
Visualizações:	352
Tamanho: 	76,9 KB
ID:      	305