Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão caixa.com.br- Conectividade Social (erro)

    Estou com o seguinte problema, quando acessa o site Caixa Econômica Federal e clica no link empresas e depois FGTS FGTS tem o proximo link Conectividade Social quando clica nele abre uma janela para procurar o arquivo para dar inicialização ao sistema da caixa e depois pede a senha ate ai tudo bem, quando estou no mikrotik ele não abre de jeito nenhum a pagina da conectividade social mas quando saiu do mikrotik e vou para a internet discada ele funciona perfeitamente alguem pode me ajudar nessa solução, pois quem trabalha com contabilidade precisar desse recurso da caixa para dar entrada no FGTS e Saida, quem poder me ajudar ficarei grato ...

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    dá uma olhada nos tópicos imilares, aqui mesmo no rodapé da página. Vc provavelmente está usando web-proxy, tem que fazer esses pacotes passarem por fora do proxy...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    Estou com o seguinte problema, quando acessa o site Caixa Econômica Federal e clica no link empresas e depois FGTS FGTS tem o proximo link Conectividade Social quando clica nele abre uma janela para procurar o arquivo para dar inicialização ao sistema da caixa e depois pede a senha ate ai tudo bem, quando estou no mikrotik ele não abre de jeito nenhum a pagina da conectividade social mas quando saiu do mikrotik e vou para a internet discada ele funciona perfeitamente alguem pode me ajudar nessa solução, pois quem trabalha com contabilidade precisar desse recurso da caixa para dar entrada no FGTS e Saida, quem poder me ajudar ficarei grato ...
    olá
    adiciona essas regras no:
    \ ip firewall nat
    add chain=dstnat dst-address=200.201.0.0/24 action=accept comment="Caixa" \
    disabled=no
    add chain=dstnat dst-address=70.86.142.0/24 action=accept comment="" \
    disabled=no
    e verifica que com certeza você poderá acessar a conectividade social da caixa.

  4. #4

    Padrão

    Fiz tudas essas regras que vc falou mas ele ainda não abriu a pagina de conectividade antigamente ele voltava a seguinte mensagem (FALHA AO RECEBER MENSAGEM DE TROCA DE CHAVES DO GATEWAY) depois que adicionei essas regras no nat ele não apareceu mais ... mas tb não abriu ... estou precisando fazer uns fgts e não consigo que puder ajudar ficarei grato se alguem quiser saber de alguma configuração minha eu falo que fiz do web-proxy e de nat ...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    Fiz tudas essas regras que vc falou mas ele ainda não abriu a pagina de conectividade antigamente ele voltava a seguinte mensagem (FALHA AO RECEBER MENSAGEM DE TROCA DE CHAVES DO GATEWAY) depois que adicionei essas regras no nat ele não apareceu mais ... mas tb não abriu ... estou precisando fazer uns fgts e não consigo que puder ajudar ficarei grato se alguem quiser saber de alguma configuração minha eu falo que fiz do web-proxy e de nat ...
    Posta ae então amigo,
    Com tuas configurações podemos verificar onde está o equivoco ou falha nas regras.

  6. #6

    Padrão

    Todas as Regras que tenho dentro do Firewall é essa:

    IP > FIREWALL > NAT

    1º Regra
    chain: srcnat
    Out. Interface: Public
    Action: Masquerade

    2º Regra
    Chain: dstnat
    Protocol: 6 TCP
    dst. Port. 80
    In. Interface: Local
    Action: Redirect
    To Ports: 3128

    Regra que foi adicionado

    1º Regra
    chain: dstnat
    dst address: 200.201.0.0/24
    action: accept

    2º Regra
    chain: dstnat
    dst address: 70.86.142.0/24
    action: accept

    IP > FIREWALL > FILTER RULES

    Chain: input
    Protocol: 6 TCP
    dst. Port: 3128
    In. Interface: Public
    Action: drop

    IP > FIREWALL > MANGLE

    1º Regra
    Action: mark connection
    Chain: prerouting
    New Connection: p2p_conn

    2º Regra
    Action: mark packet
    chain: prerouting
    New Packet Mark: p2p

    Vai ai uma screen que tirei do meu microtik ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ConectividadeSocial.JPG
Visualizações:	492
Tamanho: 	85,0 KB
ID:      	221  

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    Todas as Regras que tenho dentro do Firewall é essa:

    IP > FIREWALL > NAT

    1º Regra
    chain: srcnat
    Out. Interface: Public
    Action: Masquerade

    2º Regra
    Chain: dstnat
    Protocol: 6 TCP
    dst. Port. 80
    In. Interface: Local
    Action: Redirect
    To Ports: 3128

    Regra que foi adicionado

    1º Regra
    chain: dstnat
    dst address: 200.201.0.0/24
    action: accept

    2º Regra
    chain: dstnat
    dst address: 70.86.142.0/24
    action: accept

    IP > FIREWALL > FILTER RULES

    Chain: input
    Protocol: 6 TCP
    dst. Port: 3128
    In. Interface: Public
    Action: drop

    IP > FIREWALL > MANGLE

    1º Regra
    Action: mark connection
    Chain: prerouting
    New Connection: p2p_conn

    2º Regra
    Action: mark packet
    chain: prerouting
    New Packet Mark: p2p

    Vai ai uma screen que tirei do meu microtik ...
    Opa.
    coloca as duas regras novas antes do masquerade, e testa para ver o resultado

  8. #8

    Padrão

    Exatamente, as ordens das regras !

  9. #9

    Padrão

    Ainda continua do mesmo jeito sem abrir a Conectividade Social é engraçado que na internet discada funciona direito, modem ligado direto no pc funciona mas quando colocar o mikrotik ele não funciona ... segue em anexo as screen da ConectividadeSocial ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Conectividade1.JPG
Visualizações:	369
Tamanho: 	149,5 KB
ID:      	224   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Conectividade2.JPG
Visualizações:	348
Tamanho: 	103,0 KB
ID:      	225  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Conectividade3.JPG
Visualizações:	307
Tamanho: 	108,1 KB
ID:      	226  

  10. #10

    Padrão Deu certo !!! com alteraçoes !!!

    Boa tarde gente !!! fiz algumas alteraçoes !! e funcionou perfeitamente ... fui configurando com o cliente testando !!! Olhem ai !!! e postem o resultado !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Nat Caixa Economica.JPG
Visualizações:	1094
Tamanho: 	115,1 KB
ID:      	259  

  11. #11

    Padrão Comemorei antes da hora !!!!

    Fui observar !!! e meu web proxy .. nao estava passando nada !!! qnudo desabilito a regra funciona !!! ajudem ai !!!! ta faltando pouco ......

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Fui observar !!! e meu web proxy .. nao estava passando nada !!! qnudo desabilito a regra funciona !!! ajudem ai !!!! ta faltando pouco ......
    Esperimenta colocar estas regras para acesso a estes sites em IP > WEBPROXY > ACCESS (Esta aba determina o que o web-proxy irá deixar passar ou irá bloquear). Se não funfar, coloca elas na aba DIRECT (Esta aba determina o que não irá passar pelo web-proxy). É bem provável que você tenha sucesso na aba ACCESS, devido estas páginas forem https. Posta o resultado.

  13. #13

    Padrão Vamos testar !!!

    essa sua informação !! foi d egrande valor !!! mais !!! uma opção !! que eu nao utilizava !!!Amanha !!! eu entro em contato com o escritorio !! e faço o teste ... e posto o resultado !! logo em seguida !! um abraço

  14. #14

    Padrão Resultado do teste de alteraçoes

    Bom gente !!! antes utilizar essa funçao !! q vc acrescentou CATV ....eu resolvi testar a regra q ja tinha feito !! ( aquela q o web proxy parava )

    Resultado !!! na opção !! SCR ADREES eu adicionei o ip do cliente que utiliza este serviço !!! ai liguei pra ele pra ver o resultado !!! agora simmm o webproxy continua passando dados !!! e o serviço dele funcionou .... masi tarde vou tentar fazer com ACCESS ......

  15. #15

    Padrão

    Pessoal vai dizendo como faz passa a passo que eu estou com o mesmo problema, e utilizo o conectiva social, esse tempo que esta parado sem usar esta me atrazando pois estou utilizando a discada para fazer a Conectividade Social eu tentei fazer esse sequencia que vcs estão falando e não conseguir ... e outra coisa tem como fazer uma lista no web proxy para bloqueiar toda palavra com sexy, ninfeta, teeen todo site pronografico ...

  16. #16

    Padrão Ultimo topico da pagina anteriar

    E so vc olhar o SS da pagina anterior !!! ...... la esta do geito certo ....

    vc so tem q acrescentar na abba SCR SDDRESS ... o ip do cliente q utiliza esse recurso !!!!....

  17. #17

    Padrão

    Amigo quero saber se esse SCR SDDRESS é do Firewall > Nat é isso ou no Web Proxy pois eu ainda não estou entendendo essa sequencia que vcs tanto fala daria para vc mandar uma screen de uma configuração sua tanto do Firewall quando do web proxy como o amigo da CATV deu a dica para fazer e vc disse que tinha dado certo, pois eu recebo ligação de manha, tarde e noite por causa do site da caixa que não abre não tou nem conseguindo mais dormir por causa da conectividade social ... e outra coisa estou em busca de um regra no proxy que bloquei todas as palavras que começarem com sex, sexy, ninfeta e outra palavra que leva sexo teen quando digitar ele fecha a pagina automaticamente ...

  18. #18

    Padrão Nat

    E so fazer essas regras na abba NAT mais nada!!! oq o amigo CATV sugeriu seria outra forma de fazer .. porem na opção do web proxy !!! ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat caixa22.JPG
Visualizações:	343
Tamanho: 	98,3 KB
ID:      	277  

  19. #19

    Padrão

    Fiz do mesmo jeito que esta na screen mas não conseguir fazer a conectividade entre o meu pc e o site da caixa, outra coisa como é que faz para aparecer a quatidade de memoria e CPU pois ja procurei no meu mikrotik para colocar e não conseguir colocar no seu tem assim 13:16:31 Memory 443.2 Mib e CPU 1% pois faz tempo que quero colocar no meu e não consigo diz ai os passo para eu colocar no meu veja que na minha screen não tem isso ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ConectividadeSocialPag1.JPG
Visualizações:	210
Tamanho: 	115,2 KB
ID:      	279  

  20. #20

    Padrão

    Para ter disponivel os dados da cpu, uptime e memory, basta você clicar com o botão direto do mouse sobre a barra superior e adicionar a opção desejada.
    espero ter ajudado