+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SendMail no prego

    Olá pessoal,

    Estou usando o sendmail com spamassassin configurado com score 3.5, mas desde ontem notei que a maquina começou a ficar lenta com instabilidade, olhando nos logs identifiquei muitos spams sendo bloqueados e uma lista que naum acaba mais de processos do procmail...E agora piorou a maquina começou travar...sei que isto esta relacionado ao spamassassin.

    Tomei a decisao de trocar agora atarde a maquina para uma configuracao mais robusta, mas pela quantidade de processos, vejo que, seja qual for a maquina facilmente se chegara a 100% de processamento.

    Gostaria da sugestao de voces com relacao ao que posso fazer.

    Qualquer informacao é sempre bem vinda...

    Abraços a todos

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por standart Ver Post
    Olá pessoal,

    Estou usando o sendmail com spamassassin configurado com score 3.5, mas desde ontem notei que a maquina começou a ficar lenta com instabilidade, olhando nos logs identifiquei muitos spams sendo bloqueados e uma lista que naum acaba mais de processos do procmail...E agora piorou a maquina começou travar...sei que isto esta relacionado ao spamassassin.

    Tomei a decisao de trocar agora atarde a maquina para uma configuracao mais robusta, mas pela quantidade de processos, vejo que, seja qual for a maquina facilmente se chegara a 100% de processamento.

    Gostaria da sugestao de voces com relacao ao que posso fazer.

    Qualquer informacao é sempre bem vinda...

    Abraços a todos

    Então vamos lá ... eu te aconselho migrar para o postfix.
    ele é muinto mais parrudo, e tem várias soluções para integração com antvírus,
    antispam, e etc ...

    Falow.