+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com o Wap11

    Comprei um wap 11 pra fazer um teste aqui mas não consegui nem conectar no radio com ele, queria saber se ele conversa com o senao e com o edimax 7209, nem nivel de sinal achei nele.

    Vlw


    Ale

  2. #2

    Padrão

    se o senao ou edimax tiver em modo ap e o linksys em client conversa sim é so cadastrar o mac do senao ou edimax, no wap11 setando em modo client que roda blzinha...

    tava fazendo uns testes nele, é o seguinte ele baixou um arquivo de 2g em torrent blz...foi tranquilo sem problemas nenhum mais ja baixando em aquivo de 700mb ele deu umas travadas, e outra coisa ele tem um potência baixa de saida.

  3. #3

    Padrão

    Eu fiz isso mas estranho que não pinga no senao de jeito nenhum, quanto a potencia é pertinho não tem problema.

    ALe

  4. #4

    Padrão

    rapaz estranho, ele funciona no modo client semelhante aos d-link

  5. #5

    Padrão

    WAP11 nao é cliente universsal e não conecta com outros aps, ele só é cliente de outro wap11.

  6. #6

    Padrão

    karaketo,
    tenho alguns wap11 conectados em ap 2000 se quiser fotos os posto.

    quem quiser pode da uma procurada para mudar o fimrware dele pra dlink 900 mais tem que tomar cuidado com a versão dele, pois alguns não tem como e o 900 faz a mesma coisa que ele.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    karaketo,
    tenho alguns wap11 conectados em ap 2000 se quiser fotos os posto.

    quem quiser pode da uma procurada para mudar o fimrware dele pra dlink 900 mais tem que tomar cuidado com a versão dele, pois alguns não tem como e o 900 faz a mesma coisa que ele.
    Até a versão 2.6 dava pra atualizar, mas os novos (de 2 anos pra ca) que são versão 2.8 não da mais, é uma pena pois é o ap mais barato do mercado, estão saindo por volta 85,00 pra mim!!

  8. #8

    Padrão

    passa o contato ai para comprar de R$85 que eu quero umas peças

  9. #9

    Thumbs up

    Esse wap 11 é um lixo poe isso fora e nao perca tempo com ele..

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    passa o contato ai para comprar de R$85 que eu quero umas peças
    Voce só precisa de uma "mula" pra trazer ele la do paragua, manda ir na loja "internet" la ta custando U$ 30,00.

  11. #11

    Padrão

    hun..eh la no py..sabia hehe "importa" ele ai pra gente e vende a R$90 uhahua