Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vioflas Ver Post
    Po amigo valeu pelas dicas vo começar e fuçar esses links e posto novamente com qualquer outra dúvida.

Brigadão

Manda vê ... e posta o resultado ...

Falow ...

2. Amigo foi mais rápido do que eu pensava eu olhei aquele tutorial do site do vivaolinux no conectiva 8 que vc me passou e o autor disse que levou 6 meses para habilitar a vpn, mas eu me debati com possibilidade de trocar de distribuição e isso implicaria em novos estudos pra mim e estou sem tempo hábil, bem, eu uso debian e estou muito acostumado com esta distro e os meus cliente já estão com elas então decidi pesquisar achei um tuto em inglês com poptop e cara vo te dizer dei uma ralada mas quando eu terminei vi que é muito simples e se tu quiser até te passo o site fiz funcionar finalmente, mesmo assim agradeço a tua ajuda.

3. Citação Postado originalmente por vioflas Ver Post
    Amigo foi mais rápido do que eu pensava eu olhei aquele tutorial do site do vivaolinux no conectiva 8 que vc me passou e o autor disse que levou 6 meses para habilitar a vpn, mas eu me debati com possibilidade de trocar de distribuição e isso implicaria em novos estudos pra mim e estou sem tempo hábil, bem, eu uso debian e estou muito acostumado com esta distro e os meus cliente já estão com elas então decidi pesquisar achei um tuto em inglês com poptop e cara vo te dizer dei uma ralada mas quando eu terminei vi que é muito simples e se tu quiser até te passo o site fiz funcionar finalmente, mesmo assim agradeço a tua ajuda.
    Cara o Debian é a distrubuição dos sonhos de cada ADM, tem milhares de pacotes,
    é robusto e leve, muito leve ...

Vai fundo ...

Falow ...

4. Me parece que o problema foi resolvido.
    testado com o vioflas ...

Tanks ...

Tópicos Similares

1. Script VPN com IP dinâmico no servidor
    Por danilomp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2015, 23:07
  2. Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2011, 03:26
  3. No-IP + VPN + Mapeamento XP
    Por agl77 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2