Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olha meu amigo, ñ considero o custo do myauth elevado, se vc levar em consideracao o tempo que ele te economiza e as possibilidades que ele lhe oferece. Pense em quantos horas do seu tempo vc precisaria para criar os controles e relatorios que ele te oferece e faca as contas.
    Agora, com relacao a software livre, o mikrotik tambem usa e tambem e cobrado, se bem que existem versoes piratas diversas por ai.
    Abraço!

2. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Olha meu amigo, ñ considero o custo do myauth elevado, se vc levar em consideracao o tempo que ele te economiza e as possibilidades que ele lhe oferece. Pense em quantos horas do seu tempo vc precisaria para criar os controles e relatorios que ele te oferece e faca as contas.
    Agora, com relacao a software livre, o mikrotik tambem usa e tambem e cobrado, se bem que existem versoes piratas diversas por ai.
    Abraço!
    Concordo com vc... Tenho 2 licenças do myauth, e sempre que possível recomendo ele. Uso o mikrotik como bridge, e todo o resto aqui no provedor é feito com o myauth, com excessão de servidor de email, dns e ftp, o qual tenho 1 máquina dedicada a somente isso.
    Não acho caro 600,00 da licença, em 3x sem juros... Além disso, o patrick q desenvolve ele é muito gente fina, o suporte dele é muito bom.

3. Bem , foi a minha opinião , isto porque todas as licenças de software que tenho individualmente nnhuma chegou a esse valor excepto uma que trapassou-o mas tive de a adquirir por motivos profissionais, e tb falei no valor em si , porque em portugal e proibido por lei tirar dividendos de uma ligação a um ISP e partilha-la sem autorização da ANACOM ( entidade reguladora de telecomunicações ) , logo as comunidades wireless que existem 90% delas são free´s e o dinheiro de patrocinios ou doações e o pouco que se arranja vai para manutenção de material e, é complicado a uma comunidade desembolsar +- 200 euros ( os vossos 600 reais ) :P longe de min criticar um trabalho tão bom como o MyAuth , talvez um dia iremos de ter de abrir os cordões a bolsa se não arranjar-mos o que pretendemos num curto/médio prazo, e se assim for de certeza que o myauth irá esta no topo da lista, ja que pelo o MK ( que paguei a uma empresa em falencia por um preço simbólico ) não estou a conseguir o que pretendo :P
    Última edição por Kry0h; 21-01-2007 às 20:15.

Tópicos Similares

1. Opinião sobre servidor.
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-12-2009, 16:54
  2. opiniao sobre durom para servidor
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2003, 00:29
  3. wget com servidor proxy!!! Urgente!!!!!!
    Respostas: 3
    Último Post: 06-03-2003, 18:17
  4. wget com servidor proxy!
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2003, 19:15
  5. SERVIDOR PROXY COM SPEEDY HOME
    Por rogermendes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 24-10-2002, 13:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L