Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e, mas foi deletado mesmo sem aviso, na força e nao recebi aviso nenhum somente quando perguntei o admin me mandou um email pedindo desculpas e disendo qeu pelo que entendi nao queria se emvolver numa "batalha judicial" mas isso depois que eu mandei uma mensagem a ele perguntaodo cade o post sobre safecom e imcompatibilidades.
    e ate extranhei que este aqui ainda ta no ar, to esperando para ver se deletao este tambem..
    Já que nenhum moderador se manifesta, vc poderia por esse email aqui.

2. ai esta o que escreverao para mim no email, marcelomg
    --------------------------------

oi o meu posto sobre placas pci desapareceu, nao sei que fim levou, poderia me diser o que aconteçeu com ele ????

Alex,

Infelizmente tivemos que deletar seu post devido a uma notificação da empresa www. xxxxxxxxx.com.br espero que entenda
    nossa situação pois não temos condições financeiras de entrar em batalhas judiciais.

Agradeço a compreensão;

[]´s
    --
    Marcus Maciel
    Under-Linux.Org

On 1/19/07, alexsuarezferreira @ UnderLinux Forums <alexsuarezferreira@hotmail.com> wrote:
    A seguinte mensagem foi enviada a você através do formulário de contato do UnderLinux Forums por alexsuarezferreira.

oi o meu posto sobre placas pci desapareceu, nao sei que fim levou, poderia me diser o que aconteçeu com ele ????

Página de Referência: https://under-linux.org/forums/wirel...-new-post.html
    Endereço IP: 201.40.176.59
    Nome de Usuário: alexsuarezferreira
    ID de Usuário: 43350
    Última edição por alexsuarezferreira; 21-01-2007 às 13:49.

3. Eu não axo que a credibilidade do fórum fique abalada pela fato de terem deletado o post, eu axo sim que a atitude da empresa que ameaçou o underlinux foi muito errada, afinal de contas era só eles se manistarem no próprio tópico.

Inclusive já aconteceu com revendas aqui no under mesmo, e o pessoal se defendeu por aqui.

A underlinux é uma referência nacional, e a maioria do pessoal que passa aqui no fórum de wireless com certeza é dona de provedor, então IMHO não existia oportunidade melhor pro pessoal se defender, e mostrar o ponto de vista da empresa.

Agora ameaçar a under, isso sim não tem fundamento!

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu não axo que a credibilidade do fórum fique abalada pela fato de terem deletado o post, eu axo sim que a atitude da empresa que ameaçou o underlinux foi muito errada, afinal de contas era só eles se manistarem no próprio tópico.

Inclusive já aconteceu com revendas aqui no under mesmo, e o pessoal se defendeu por aqui.

A underlinux é uma referência nacional, e a maioria do pessoal que passa aqui no fórum de wireless com certeza é dona de provedor, então IMHO não existia oportunidade melhor pro pessoal se defender, e mostrar o ponto de vista da empresa.

Agora ameaçar a under, isso sim não tem fundamento!
    Tá tudo muito estranho, não tinha nada demais no tópico, eu mesmo defendi lá a placa Safecom que na minha opinião é a melhor pci dessas com um preço + em conta, uso só elas aqui, eu sei que o amigo que iniciou o tópico tava reclamando da empresa que não o avisou que é pci 2.2 mas tem no site da revenda as especificações e ta escrito na caixa do produto tenho dezenas aqui. Já que trabalhamos com informática temos o dever de saber essas coisas antes de abrir a maquina de um cliente e de um tempo pra cá todas pcis seram 2.2 é o futuro e isso é bom.
    Fico agora inseguro sobre o que irei postar aqui, pq agora sempre ficarei com medo de ter meu post deletado sem nenhuma explicação.

5. Pessoal,

Acho que o caminho correto pra falar sobre placas e radios e cadastrando o produto em nosso modulo de reviews e fazendo um review do produto contando o lado positivo e negativo do produto.

Desta forma acho que ninguem fica ofendido e todos saem ganhando.

E por favor vamos tentar acalmar os animos

Tópicos Similares

1. cade meu tópico . 1000 posts
    Por alamdias no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2009, 20:41
  2. pq apagaram meu post???
    Por jodrix no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-02-2009, 12:32
  3. Cade o post sobre a Multech?
    Por manuelesteves no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 19-12-2007, 07:59
  4. Olá, dúvidas e meu primeiro post no fórum. :)
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-03-2005, 14:12
  5. CADE MEU ESPAÇO!!!!?????
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-01-2003, 17:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L