Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Troca de posição as placas e veja se a bios não atribui um novo IRQ ou tente com outra placa de rede.
    vou tentar troca-las de posição, não tenho placas de rede extras para testar, e na minha cidade só acho ethernets com chip encore, e a última vez que eu testei uma dessas com o mk (era uma versão mais antiga, acho q 2.6.alguma coisa), ele não a reconheceu.

Padrão

eu montei um staros na epoca com uma porcaria dessa... joga isso fora... ela nao aguenta ficar mto tempo ligada...

Padrão

isso infelizmente não é uma opção atualmente. Passei alguns anos com uma bomba dessa como desktop, e sei que ela é tudo de ruim. Mas é melhor do que nada

Padrão

Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    Amigo,
    eu tenho uma placa dessas e a ether on-board funciona numa boa, inclusive, utilzo três interfaces como você pretende usar.
    Confere o IRQ, como nosso colega rps67 mencionou, pode ser conlito entre elas. Tenta conferir se a interface on-board, não está com defeito, se não for conlito acredito que seja problema nela mesmo, pois o mk reconhece as on-board que vem na pcchips com o chip sis530. Aqui comigo pelo menos funcionou.
    abraços
    olá de novo amigo, vc pode me dizer se fez alguma atualização na bios ou algum processo fora do comum para fazer as 3 interfaces funcionar? já fiz de tudo e a LAN onboard continua usando o mesmo irq do segundo slot pci. Sondei a internet toda, e vejo centenas de pessoas com essas placas (mlr598) reclamando da mesma coisa, e tendo que desabilitar a lan onboard para poder usar a segunda porta pci.

Padrão

Cara,
    Deve ter sido coisa do Divino então, por que não fiz nada de anormal nela... até não tenho ela mais ativada, mas amanha ligo ela novamente, pois tou testando um outro mk, e vou fazer nela, colocarei um wlan e uma ether nas pci dela e verificarei se ela funcinará, e dae posto como ficou pra ver se te ajuda

Padrão

tem que remover 1 jumper da placa mae pra desabilitar a lan... tem outro que desliga o SOM...