Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

olá pessoal, estou revivendo esse tópico, porque conversei com um senhor que conserta placas, e ele me disse que as placas de rede vêm com irq escrito na bios/firmware delas, e você pode altera-lo se entrar no mesmo e modificar. Alguem sabe como é possivel fazer isso? Me refiro ao programa que eu teria que procurar. dei uma varrida no google procurando por isso mas não achei, todo mundo com problemas de irq resolve isso na bios da placa mãe. Infelizmente essa maldita sis530 não me deixa indicar manualmente os irqs das portas pci. as placas de rede que estou utilizando são d-link dfe-520tx.

Grato pela ajuda, mais uma vez

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    olá pessoal, estou revivendo esse tópico, porque conversei com um senhor que conserta placas, e ele me disse que as placas de rede vêm com irq escrito na bios/firmware delas, e você pode altera-lo se entrar no mesmo e modificar. Alguem sabe como é possivel fazer isso? Me refiro ao programa que eu teria que procurar. dei uma varrida no google procurando por isso mas não achei, todo mundo com problemas de irq resolve isso na bios da placa mãe. Infelizmente essa maldita sis530 não me deixa indicar manualmente os irqs das portas pci. as placas de rede que estou utilizando são d-link dfe-520tx.

Grato pela ajuda, mais uma vez
    tenta fazer o seguinte,... vai la na bios na opçao Load For Performace Settings e clica la, depois vc vai e desabila as irqs das portas serials, som usb, paralela etc, ah tb tive um problema parecido e era o modem on que estava no modo Auto, ae nem reconhecia uma de minhas placa, no meu caso, tive que colocar td em Disable depois que fiz o Load For Performace Setting. faz o teste ae e ve se funciona.

qualquer coisa, poste ae

Padrão

Tentei o sugerido Raus, mas a placa mãe continua mizeravelmente indicando o mesmo irq para a lan onboard e para uma das lans offboards.

Padrão

e aih amigo estou passando pelo mesmo problema com placas WINFAST FOXCOM... alguem sabe alguma solucao pra isso ??

ja tentei de tudo mais a placa insiste em dar a irq11 para a lan onboard e irq11 pra uma das minhas wlans... ela aparece no mk normal... da pra configura e tudo so nao da sinal ehhehe..

alguem da um help ae.

vlw
    PhillipeD

Padrão

eu tenho uma sis530 ate agora nao tive problemas com ela...