Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Cool

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Em anexo alguns programas para análise de antenas.

    tem como vc me dizer como se usa esse programa???

  2. #22

    Padrão qual a funcao desses programas

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Em anexo alguns programas para análise de antenas.
    qual a funcao desses programas e para que tipod e antena?
    eu ate baixei os programs mas nao descompactam, poderia me enviar [email protected] msn e email
    Última edição por lener; 16-12-2007 às 21:29.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GARDENALBrasil Ver Post
    Axu q resolvendo o problema q tivemos em Vila Aparecida,,,, ajudara bastante o amigo da Omini ai!!!!


    Basta passar qual foi o nosso problema!!!

    Axu q eh parecido com o do rapaz ai!!!!!

    Vlw Até mais.
    OLA
    E qual foi o problema de voces, estou com sinal baixo com uma R52H
    ja troquei tudo nao sei oque fazer
    grato pela colaboracao

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GARDENALBrasil Ver Post
    Axu q resolvendo o problema q tivemos em Vila Aparecida,,,, ajudara bastante o amigo da Omini ai!!!!


    Basta passar qual foi o nosso problema!!!

    Axu q eh parecido com o do rapaz ai!!!!!

    Vlw Até mais.
    OLA
    AMIGO E QUAL FOI O TEU PROBLEMA
    GRATO

  5. #25

    Padrão

    Valew mesmo Amigo por dispor destes softwares

  6. #26

    Padrão

    ola amigos, trabalho em um provedor de internet e queria saber se é possivel e como proceder pra colocar o sinal do nosso servidor pra pegar nos notebook da cidade, sem q eles tenha q usar antenas de grade.

    se alguem tiver ideias pra me ajudar podem me add no msn [email protected]

  7. #27

    Padrão

    pra fazer isso teria que colocar quase uma antena por rua....

    estou brincando, mas voce teria que colocar uma antena e sair testando até onde funciona o sinal e colocar outro acess point e por aí vai, o acess point seria wds, assim ficaria como roaming, como o celular, o notebook sai andando e não perde conexão.

  8. #28

    Question

    onde posso encotrar um manual para trabalhar com os programas?! e o q é necessario?!

  9. #29

    Padrão Não conssegui fazer o download

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Em anexo alguns programas para análise de antenas.
    ola meu amigo.
    cara nao conssegui fazer o dowload desses programinhas não.
    sera que vc nao poderia me passar por email?
    [email protected]
    vlw!

  10. #30
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por megalinknp Ver Post
    ola meu amigo.
    cara nao conssegui fazer o dowload desses programinhas não.
    sera que vc nao poderia me passar por email?
    [email protected]
    vlw!

    Estão disponíveis normal... só clicar nos links que o navegador pergunta onde quer salvar.

    Tenta de novo (se estiver usando IE e não der certo, tente com o Firefox - o que uso aqui e funcionou normal)

  11. #31

    Padrão

    O método simples para testar antenas, é ter um kit padrão para estabelecer uma comparação. O ganho de qualquer antena, é atribuido em comparação a um dipolo de meia omda. Tenha o teu kit de teste. Estabeleça uma distância maior que 100m, porem sempre essa mesma distância e determine o ganho da antena testada em relação ao teu kit de teste. Logo logo tu terás a opinião correta sobre a antena testada. Porem ficarão nuvens negras no ar. É necessário que o acoplamento antena/cabo/rádio esteja correto.

  12. #32

    Padrão

    Bem, sou totalmente leigo no asunto, só sei que nada sei.. mais sei que aqui é o lugar ideal para que eu posssa deixar de ser totalmente leigo!!
    muito obrigado !!

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luciovasco2002 Ver Post
    pra fazer isso teria que colocar quase uma antena por rua....

    estou brincando, mas voce teria que colocar uma antena e sair testando até onde funciona o sinal e colocar outro acess point e por aí vai, o acess point seria wds, assim ficaria como roaming, como o celular, o notebook sai andando e não perde conexão.

    PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NO FORÚM KSKSKS

    ja li e vi algo sobre isso, sistemas de lelulas como se faz nas redes de celular. mas ser´q realmente funciona?? gostaria de mais informações sobre o assunto, e o que precisa: configurações, aparelhos específicos, material para desenvolver isso.

    pretendo montar uma rede de host post na minha cidade, e seria interessante isso.

    bem, pelo q li na época, bastaria ter o mesmo SSID e canal, para q automaticamente conectasse enquanto vc caminha pelas redes, (tudo isso em bridge é claro). o resto eu faço com teste mesmo, quero montar milimetricamente uma rede começando onde o alcance da outra termina!

    ksksksks

  14. #34

    Padrão

    olá, sergio, tenho uma planilha com algumas questões sobre construção de antena slot, mas não sei como postala aqui, se quizer dar uma olhada, [email protected].
    muito obrigado

  15. #35

  16. #36

    Padrão

    sergio, uma pergunta, qual painel setorial vc usa? Pois estou num topico e nda de esclarecimento, minha duvida é a seguinte. Hoje uso hyperlink 14dbi de 90º (estou muito satisfeito), agora preciso colocar mas 3 paineis em outra torre, naum estou achando hyperlink, só OIW, ai veio a duvida, o pessoal que conheço nunca usou dela. E ai é boa, sei que o tamanho dela é quase o dobro da hyperlink. Ou qual vc recomendaria???? Ah se possivel contato de onde vc compra seus equipamentos. Desde ja agradeço!

  17. #37

    Padrão Agradecendo os programas

    Sergio bom dia, são os meus primeiro tópicos, mas já á saber que o futuro por aqui jaz promissor.
    Agradeço pelos programas aqui por vc postado, gostei da forma que colocou sobre não usar
    produto pirata, Alias eles também enriquecer os seus criadores, por muitas vezes não funcionarem
    corretamente, porém um erro não justifica o outro?.

    O Bill gats bem?, microsoft vai. Respondendo a pergunta da reportem, se ele Processaria os pirata
    Ele respondeu, porque faria isto se eles divulga os produto dele, e ainda indagou dizendo?,

    Se ela comprasse um produto deles, e não funcionasse direito e realmente precisasse do produto
    a quem ela recorreria, essa é fácil, a Microsoft?. . .

    Melhor é fazer o certo mesmo que em 80%. .

    Vlw Sergio abraço.

    Obede

  18. #38

    Padrão Sobre antena Wireless

    Por favor, alguém pode me ajudar?. .

    estou instalando uma antena bastão, e não sei o certo o tamanho máximo ou mesmo o minimo
    do cabo, do Roter até a antena,. podem me ajudar por favor?.

    Obrigado?.

  19. #39

    Padrão

    qual o modelo da antena que vc esta usando?

  20. #40

    Padrão A antena é

    Aquario Omnidorecional

    Modelo MM-22415o
    Ganho 15 dbi
    Polarização Vertical