+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Teramax CPE

    Gostaria de saber dos amigos, quem fez o maior enlace utilizando um rádio Teramax CPE?, e qual a distância?

    Grato,

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Com o LR tem aqui


    Com CPE ouço o pessoal comentar algo em torno de 10 KM com um bom throughput.

  3. #3

    Padrão

    Meu amigo fechei um enlace com 2 CPE com torres de 12 metros, e distância de 8km medidos no GPS

    Falow

    Clecio

  4. #4
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão

    Teve um cliente de outro vendedor aqui na American explorer que fecho 43 KM eu particularmente não acredito.
    Mais o recomendavel é 20 km maximo 25.
    tenho varios Link de 20 km rodando blz...

  5. #5

    Padrão

    Eu tenho um ptp com 16Km e tudo zerado, ping a 1ms com com um excelente trafego.

    Ale

  6. #6

    Padrão

    21km sem nunca conseguir ver a outra torre sei que um estava a 240m a nivel do mar e outro a 374m, ping 1ms até o bixo da pau no amp ai não usei eles mais.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hoffmam Ver Post
    Teve um cliente de outro vendedor aqui na American explorer que fecho 43 KM eu particularmente não acredito.
    Mais o recomendavel é 20 km maximo 25.
    tenho varios Link de 20 km rodando blz...
    Vc poderia me tira uma duvida?, seguinte ja configurei um CPE e gostaria de joga a mesma conf em outro CPE mais nao estou conseguindo vc pode me dar uma ajuda?

    Grato,

  8. #8

    Padrão

    72Km com antena pluton de 42dbi...

    Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Gostaria de saber dos amigos, quem fez o maior enlace utilizando um rádio Teramax CPE?, e qual a distância?

    Grato,

  9. #9

    Padrão Teramax CPE

    Bom amigos eu tenho aki um pto de 8 km e roda blzinha... mas ja vi de 20 km rodando 100%.

  10. #10

    Padrão

    entre 10 e 20km com visada boa e o radio funcionando tudo ok ele roda blzinha, se vc abrir ele e colocar uma antena externa ja ouvir que chegar proximo a 30km.

  11. #11

    Padrão Eu comprovei...

    Teve um cliente esses dias que fechou comprovado, que eu vi mesmo, 17,43 km com visada e qualidade de link excelente nos dois pontos.
    Mais o recomendado pelo fabricante é de 14 a 16 km , mais é claro que pode ser tanto mesmo quanto mais , vai depender da área ....