+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radios para cliente

    Amigos, eu gostaria de saber de vc´s quem usa radio em cliente e qual o radio mais barato que acharam e melhor.

  2. #2

    Padrão

    teri b/g eu to testando, paguei 250 reais cada, vem em caixa hermetica, e com POE acho que e barato pois so faltaria cabo de rede e antena pra fechar um kit cliente...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    teri b/g eu to testando, paguei 250 reais cada, vem em caixa hermetica, e com POE acho que e barato pois so faltaria cabo de rede e antena pra fechar um kit cliente...
    Amigo onde vc compro esse teri b/g ???

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    teri b/g eu to testando, paguei 250 reais cada, vem em caixa hermetica, e com POE acho que e barato pois so faltaria cabo de rede e antena pra fechar um kit cliente...
    É homologado? Pode me informar o fornecedor? Obrigado...

  5. #5

    Padrão

    amigo homologado ele nao e, mas por dentro e um gi-link que sim esta homologado, por tanto ese e o fato, com ese nome nao esta homologado, mas a placa mâo e gi-link que sim he homologada....
    Accon-Tech Enterprises - Teri B/G
    ai esta e nessa empresa custa 250 outras vendem o mesmo radio a 300 reais, e se comprar pos cuantidade baixa o valor mais ainda..

  6. #6

    Padrão

    Uso o zinwell g120, que é homologado e pago 220,00 e considero ele a melhor opçao para cliente ainda mais que tem 250 mw.
    Ainda mais em conta tem tambem o ovislink 5460 que pra mim sair por 170,00 e tamnbem ta homolgado e tem duas porta de lan, assim como esses dois e varias outras marcas eles usam o mesmo chip (rtl 8186) penso que nao existira mudanças drasticas de um para outro!!