+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde comprar 900MHz?

    gostaria de saber se algum de vcs poderia me ajudar ,pois não estou conseguindo comprar placa pci ou minipci de 900mhz a um preço bom, gostaria de dicas ou até mesmo se algum de vcs revende dessas placas a um preço bom

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    o único lugar q sei q tem 900 mhz pra vender é Turbolink Telecom: Equipamentos wireless, rede cabeada e voz sobre IP

  3. #3

    Padrão Eu Tenho.

    Eu tenho uma minipci aqui com pigtail, se desejar mais que uma posso fazer o pedido para voce, te entrego cada uma a R$ 770,00 J com pigtail ou R$ 740,00 sem o pigtail. Na turbolink ela custa $350 dolar sem o pigtail.

    Interessa?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sr9k.JPG
Visualizações:	170
Tamanho: 	281,2 KB
ID:      	251  

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Eu tenho uma minipci aqui com pigtail, se desejar mais que uma posso fazer o pedido para voce, te entrego cada uma a R$ 770,00 J com pigtail ou R$ 740,00 sem o pigtail. Na turbolink ela custa $350 dolar sem o pigtail.

    Interessa?
    Andei verificando aqui, nao vou mais precisar dessa placa, para nao ficar parada aqui te vendo ela por R$ 700,00 é pegar ou largar, ainda te mando por sedex a cobrar se assim desejar.

  5. #5

    Padrão io

    por um acaso voce teria duas eu tenho interece ??

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    por um acaso voce teria duas eu tenho interece ??
    Sim, tenho 4 peças aqui guardadas. te faço R$ 1400,00 em duas.

    voce nao vai encontrar no mercado por mens de R4 820,00.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Sim, tenho 4 peças aqui guardadas. te faço R$ 1400,00 em duas.

    voce nao vai encontrar no mercado por mens de R4 820,00.


    TO PRECISANDO DESSAS PLACAS, MAS PRECISO PRA HJ, URGENTE, POR FAVOR ME RESPONDA.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JhonyBrown Ver Post
    TO PRECISANDO DESSAS PLACAS, MAS PRECISO PRA HJ, URGENTE, POR FAVOR ME RESPONDA.
    Sim, tenho... entre em contato [email protected]

  9. #9

    Padrão

    A Orbitel de Brasilia tem uns radios 900 Mhz muito bons. São caros mas são bons.

    Orbitel :: Redes Integradas - Soluções Completas

    Até mais.

  10. #10

    Padrão

    oq achei interessante nesse rádio da orbitel é que é homologado.

  11. #11

    Padrão

    parece bem interessante esses 900mhz da orbitel... promete links de 90km com visada comprometida... com taxas de ate 54M ..

    alguem sabe quanto custa um par desses briquedinhos ??

    vlw galera
    Phillipe D.

  12. #12

    Padrão

    eu mandei um e-mail perguntando, porém até agora ninguém me passou orçamento.

    eu recebi essa semana um e-mail de propaganda da braziliamsat e eles estão comercializando um rádio de 900mhz para ponto-a-ponto com 4w.... se passar um passarinho no meio do link é capaz de morrer, heheheheh
    mas tbm deve fechar qq enlace :P

  13. #13

    Padrão

    cara esses radios em 900mhz vai mexer com equipamento das teles grandes o negocio é um pouco mais em baixo, e não fazem milagre como é prometido não, quem quiser gastar pra comprar radios dessa pra fechar enlace grande passando 500k 1mb pode se arriscar, em outros topicos aqui ja foi falado sobre isso e o que eu vi que deu mais me acho que foi 2mb

  14. #14

    Padrão

    acredito que seja quase impossível passar de 1,5mb

    com 2.4 já não são todos rádios que passam 1,5mb..... imagina em 900mhz

  15. #15

    Padrão

    ijr,
    hitorias que povo conta hehehe nunca vou usar esses radios, prefiro fazer repetições subindo 1ms de ping mais continuo com meus airaya em 5.8 que roda que é uma blz