+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Edimax EW-7128g no windows

    galera bom dia.... to tentando instalar essa plaquinha no windows 2000 ou 98se se for o caso, mais é o seguinte nesses dois ai abaixei o driver da pagina da edimax mais não deu certo pq parece que tem que ter o software para achar as redes disponiveis... o chip dela é da realtek como faço alguem tem alguma ideia pra me dar sobre isso.... o driver dela funciona certinho mais não tem como mandar achar as redes e nem colocar a segurança em wep..... alguem por favor pode me ajudar?

  2. #2

    Padrão

    Opsss ola amigo achu q trabalho com essa placa aki tbm... Tem um site legal do meu amigo thiagojr depois da uma passada la, to postando o link http://www.thiagojr.com.br/downloads...dimax_2651.zip baixe o arquivo descompacte e rode o setup.exe ele vai instalar o utility e tbm o driver... De preferencia desinstale tudo o q tem instalado no PC em relação a essa placa achu q ira funcionar hehehehe boa sorte kra!!!!!

  3. #3

    Padrão obrigado

    amigo obrigado pela dica, mais acontece que eu entrei no site da realtek e procurei pelo programa da rtl8581l e felizmente deu certo abaixei o driver com o utility e ficou tudo resolvido caso alguel precise desse driver estou a disposição para indicar pq é duro não saber com que esta lidando e por sorte peguei a pior de todas essa edimax com chip da realtek. mais obrigado a todos que passaram aki. valeu