Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu tive uma ideia tria como eu faser a alteraçao com estes comandos com a fimiwer original.
    se algen tiver como faser isto eu tenho como aumentar o potencia do radio sem adiquiri a licenssa da aprouter . o almento de potendcia é com o fimiwer original que vem com o radoa so nao tenho como acessar via ssh no g120 tem acesso mas no gi-link nao tem como quebrar isto .
    Última edição por pardall11; 24-05-2007 às 01:13.

2. Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    eu tive uma ideia tria como eu faser a alteraçao com estes comandos com a fimiwer original.
    se algen tiver como faser isto eu tenho como aumentar o potencia do radio sem adiquiri a licenssa da aprouter . o almento de potendcia é com o fimiwer original que vem com o radoa so nao tenho como acessar via ssh no g120 tem acesso mas no gi-link nao tem como quebrar isto .
    Ola amigo existe sim como alterar! agora não sei se grava na EPROM dos aps com firms originais , se quiser o comando envie uma MP que te passo, pois é bastante longo. Dai vc faz um teste e posta ai pro pessoal

3. Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    eu tenho um gi-link que comprei e veio com o mac diferente da etiqueta interna do radio . mas eu excutando este comando que voces me passarao ele nao troca o mac teria oltra forma de faser isto ?

Qual a firmware que veio com AP?

4. Nãos sei bem onde conseguilo + sei que tem um firmware russo que da fazer tudo que quizer com o ap.

Tipo: colocar o mac que bem desejar;
    colocar a potencia de 10 à 26 DBM que corresponde de 10 à 400 MW
    trabalhar em modulo router, bridger, cliente, repetidora e tudo mais...

procurem por Wive-v0.5.7 esse é o nome dele eu não uso o ambiente grafico pq não acho nessessário + ele é bem intuitivo e se vc tiver pelo menos um conhecimento basico em linux ai fica bem mais facio.

pra manda a firmware pra ele é só colocar o ap em modulo de segurança ( ligue o ap com o botão de reset presionado e permanessa assim por 7 segundo) ultilize o comando
    TFTP -i 192.168.1.6 (local do arquivo no seu pc) put root.bim root.bim;

TFTP -i 192.168.1.6 (local do arquivo no seu pc) put linux.bim linux.bim

TFTP -i 192.168.1.6 (local do arquivo no seu pc) put boot.bim_g700 boot_g700.bim

depois disso ele fica com o ip 192.168.0.50

user : root
    senha: rtl8186

E um detalhe ele so podera ser acessado por telnet.

achei algo sobre esse firware nesse link....Ôîðóìû NAG.RU > Rtl8186 Firmware.

Bem espero que sirva pra alguem essa dica no meu caso foi a salvação da patria hehehehe

5. qual é ede onde eu pego ele para testar e ver como funciona
    eu fasso reparos em ap e estou cenpre procurando algo novo para testa se puder me esplicar eu agradesso ok

Tópicos Similares

1. Enviar arquivo para dentro de um AP Router
    Por rPr0x no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2007, 07:49
  2. Respostas: 8
    Último Post: 09-12-2005, 23:46
  3. Preciso de um AP Outdoor
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 19-09-2005, 07:51
  4. Como configurar Ovislink como cliente de um AP