Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    hice lo que esta en tu blog y realmente funciono, inclusive le cambie la mac despues que le cargue la licensia.La licensia era una que ya tenia repetida, pero como se le pudo cambiar lça mac quedo como si fuera otro ap. con el comando flash set HW_WLAN_ADDR (mac nueva) reboot.
    Eu ainda nao entendi a licenca esta criptografada no arquivo .dat que enviam e nao no ap se mudar o mac do ap perde a licenca , so nao vai perder se conseguir fazer a alteracao no mac do arquivo , nao e isso? eu tentei varias vezes mas so consegui ativar a licenca no ap mas este fica com o mac da lan da licenca e nao do ap .

Talking

Ha eu é que não entendi sua pergunta....

Esse firmware não nessessita de licença.

Padrão

alguem ai pode me mandar esse firmware ???

alexandre @ sabbath . com . br

obrigado !!

Padrão

Tarius eu estou falando da licenca do ap router, eu consegui usar 1 unica licenca em varios aps , mas a questao e todos ficam com o mesmo mac da lan, entao pergunto tem como alterar o mac da lan e nao peder a licenca no caso do ap router 6.1
    meu msn [email protected]

Padrão Firmware para aumento de potencia!!!

Renato, estou te encaminha o firmware, mas não conseguir usar... se vc conseguir, me envia um e-mail falado como vc fez... É que peguei o firmware de outro usuário Washigton... aqui under-linux... Vlw

Ah! Mais uma coisa... esse esquema de aumentar potencia via software.. é coisa pra fazer marketing, pois a unica coisa que o firmware router faz... seria aumentar os serviços disponiveis no seu ap... como o caso de roteamento, seria a melhor opção... Agora... depois de fazer vários testes, vou para de trabalhar com os ovislink, edimax, g-link e outros da mesma linha... Vou usar nos clientes todos com o ZinWell G120, pois ele tem maior potencia via software... Os vendedores falam que o software aumenta alguma coisa... é mentira isso é sí pra vender...

Não sou vendedor de nada... apenas utilizo e com testes decide que o G120 está sendo melhor... Meus clientes que tinha sinal a 4km de 31 a 39 de sinal subiram pra 68 até 84... é uma melhora super signifiticava... não mudei nada antena pigtail, alinhamento... apenas com a troca do rádio!!!

Espero ter ajudado...

Ronaldo Vieira - VCNetwork