Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ha eu é que não entendi sua pergunta....

Esse firmware não nessessita de licença.

2. alguem ai pode me mandar esse firmware ???

alexandre @ sabbath . com . br

obrigado !!

3. Tarius eu estou falando da licenca do ap router, eu consegui usar 1 unica licenca em varios aps , mas a questao e todos ficam com o mesmo mac da lan, entao pergunto tem como alterar o mac da lan e nao peder a licenca no caso do ap router 6.1
    meu msn rmgeorges@hotmail.com

4. Cara manda para mim o arquivo do firmware

gladstonreis@gmail.com

5. Renato, estou te encaminha o firmware, mas não conseguir usar... se vc conseguir, me envia um e-mail falado como vc fez... É que peguei o firmware de outro usuário Washigton... aqui under-linux... Vlw

Ah! Mais uma coisa... esse esquema de aumentar potencia via software.. é coisa pra fazer marketing, pois a unica coisa que o firmware router faz... seria aumentar os serviços disponiveis no seu ap... como o caso de roteamento, seria a melhor opção... Agora... depois de fazer vários testes, vou para de trabalhar com os ovislink, edimax, g-link e outros da mesma linha... Vou usar nos clientes todos com o ZinWell G120, pois ele tem maior potencia via software... Os vendedores falam que o software aumenta alguma coisa... é mentira isso é sí pra vender...

Não sou vendedor de nada... apenas utilizo e com testes decide que o G120 está sendo melhor... Meus clientes que tinha sinal a 4km de 31 a 39 de sinal subiram pra 68 até 84... é uma melhora super signifiticava... não mudei nada antena pigtail, alinhamento... apenas com a troca do rádio!!!

Espero ter ajudado...

Ronaldo Vieira - VCNetwork

Tópicos Similares

1. Enviar arquivo para dentro de um AP Router
    Por rPr0x no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2007, 07:49
  2. Respostas: 8
    Último Post: 09-12-2005, 23:46
  3. Preciso de um AP Outdoor
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 18