Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu uso apenas g120 aqui e é um excelente rádio. Agora comecei a usar o g220 e tem se omportado muito bem. Tem a vantegem de ter duas lan (como o ovislink).

2. OLa pessoal consegui utilizar o Wive, mas ainda estou em testes aqui, parece-me ser bom, tem até uma scanner em modo texto e medidor de sinal, já conectei a minha rede falta ainda fazer o nat.

3. Citação Postado originalmente por work Ver Post
    Tarius eu estou falando da licenca do ap router, eu consegui usar 1 unica licenca em varios aps , mas a questao e todos ficam com o mesmo mac da lan, entao pergunto tem como alterar o mac da lan e nao peder a licenca no caso do ap router 6.1
    meu msn rmgeorges@hotmail.com

Vou dar uma olhada e assim que eu obtiver alguma resposta posto aqui.......

4. Citação Postado originalmente por amaia Ver Post
    Se vc possuir acesso ao ssh do aprouter:
    flash set HW_NIC0_ADDR 00010203040506 - eth0 ( mac que vc colocar )
    flash set HW_NIC1_ADDR 00010203040506 - eth1 ( mac que vc colocar )
    flash set HW_NIC2_ADDR 00010203040506 - wlan0 ( mac que vc colocar ).
    Mas fazendo isto vc precisara adiquirir uma nova licenca do firmware, jah que a licenca eh controlada pelo mac address.
    Se vc nao possuir a licenca do AP Router o comando flash set nao ira funcionar.
    OLA AIGO... VC TEM O PROCEDIMENTO PASSO A PASSO DE MUDAR O MAC DO AP... PASSA PRA NOS AQUI NO FORUM... EU TENHO INTERESSE EM FAZER OS TESTES MAS NÃO TENHO MUITA NOSSÃO EM SSH..

OBRIGADO

5. Citação Postado originalmente por megalink Ver Post
    OLA AIGO... VC TEM O PROCEDIMENTO PASSO A PASSO DE MUDAR O MAC DO AP... PASSA PRA NOS AQUI NO FORUM... EU TENHO INTERESSE EM FAZER OS TESTES MAS NÃO TENHO MUITA NOSSÃO EM SSH..

OBRIGADO

Que Firmware é essa sua ? aprouter ou outra?

Caro amigo no caso sitado logo acima não sei bem como proceder pq esse negocio de ta conprando licença niguem merece eu ultilizo o firmware da wive que por sinal laçou uma nova verção esse mês. É gratis vai até 400mw e não preciza de licença no caso do wive é so você alterar o arquivo /etc/network/interfaces e colocar o MAC desejado reboota o ap e tharammm pronto feita e aprovado. Ao menos por mim.... hehehe tbm não sou de acordo tentar quebrar a licença pq pirataria não compênça

Tópicos Similares

1. Enviar arquivo para dentro de um AP Router
    Por rPr0x no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2007, 07:49
  2. Respostas: 8
    Último Post: 09-12-2005, 23:46
  3. Preciso de um AP Outdoor
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 19-09-2005, 07:51
  4. Como configurar Ovislink como cliente de um AP