+ Responder ao Tópico

1. Sim, foi esse modelo mesmo, com cartões CM9... Mas comprei com o Bruno da Adaptador CF IDE + Compact Flash Card = FLASH IDE... O cara é super sério nas transações pela internet...

2. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Sim, foi esse modelo mesmo, com cartões CM9... Mas comprei com o Bruno da Adaptador CF IDE + Compact Flash Card = FLASH IDE... O cara é super sério nas transações pela internet...
    Existe também as routerboard; essas do Bruno são WRAP.

3. To querendo compraru uma placa para MK que tenha mini PCI.... qual vcs recomendao?

4. procurei tanto por esse tópico e não achei, que acabei criando um novo sobre a mesma coisa. Alguem me sugere boas placas para atlhon32bits? até agora só me sugeriram a a7v8x. Eu acho que video onboard seria mais indicado pro meu caso, e o meu mk vai ficar no chão, menos problemas.

5. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    procurei tanto por esse tópico e não achei, que acabei criando um novo sobre a mesma coisa. Alguem me sugere boas placas para atlhon32bits? até agora só me sugeriram a a7v8x. Eu acho que video onboard seria mais indicado pro meu caso, e o meu mk vai ficar no chão, menos problemas.
    Só pra registro... O MK não precisa de placa de video... Ótimas placas sempre são as ABIT, ASUS e INTEL. Melhor ainda quando não tem nada onbord e nas placas para MK, você pode desabilitar tudo que consuma IRQ (som, video, usb, coms, ltp1, etc etc)...

Tópicos Similares

1. Essa placa é compatível com MK?
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-03-2013, 19:04
  2. Placa mae compativel com mikrotik
    Por kennyfsa no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-03-2012, 11:21
  3. Placa mãe compatível com Ubuntu
    Por tomlobato no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7