Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Sim, foi esse modelo mesmo, com cartões CM9... Mas comprei com o Bruno da Adaptador CF IDE + Compact Flash Card = FLASH IDE... O cara é super sério nas transações pela internet...

  2. #22
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Sim, foi esse modelo mesmo, com cartões CM9... Mas comprei com o Bruno da Adaptador CF IDE + Compact Flash Card = FLASH IDE... O cara é super sério nas transações pela internet...
    Existe também as routerboard; essas do Bruno são WRAP.

  3. #23

    Padrão

    To querendo compraru uma placa para MK que tenha mini PCI.... qual vcs recomendao?

  4. #24

    Padrão

    procurei tanto por esse tópico e não achei, que acabei criando um novo sobre a mesma coisa. Alguem me sugere boas placas para atlhon32bits? até agora só me sugeriram a a7v8x. Eu acho que video onboard seria mais indicado pro meu caso, e o meu mk vai ficar no chão, menos problemas.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    procurei tanto por esse tópico e não achei, que acabei criando um novo sobre a mesma coisa. Alguem me sugere boas placas para atlhon32bits? até agora só me sugeriram a a7v8x. Eu acho que video onboard seria mais indicado pro meu caso, e o meu mk vai ficar no chão, menos problemas.
    Só pra registro... O MK não precisa de placa de video... Ótimas placas sempre são as ABIT, ASUS e INTEL. Melhor ainda quando não tem nada onbord e nas placas para MK, você pode desabilitar tudo que consuma IRQ (som, video, usb, coms, ltp1, etc etc)...

  6. #26

    Red face

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Só pra registro... O MK não precisa de placa de video... Ótimas placas sempre são as ABIT, ASUS e INTEL. Melhor ainda quando não tem nada onbord e nas placas para MK, você pode desabilitar tudo que consuma IRQ (som, video, usb, coms, ltp1, etc etc)...
    Super correto... tempos atras tive um problema de o Mk nao reconhecer um dos cartoes, era uma IRQ habilitada para modem on board, por isso nem reconheceu, faltou desabilitar uma ..rs.... fora isso, num sei o q o pessoal tem contra usar placa de pc comum em torre... pq pessoal?

  7. #27
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Só pra registro... O MK não precisa de placa de video... Ótimas placas sempre são as ABIT, ASUS e INTEL. Melhor ainda quando não tem nada onbord e nas placas para MK, você pode desabilitar tudo que consuma IRQ (som, video, usb, coms, ltp1, etc etc)...
    Hum... tava com essa duvida, então quer dizer se eu desespetar a placa de video do slot pci vai continuar tudo funcionando ?

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Hum... tava com essa duvida, então quer dizer se eu desespetar a placa de video do slot pci vai continuar tudo funcionando ?
    Perfeitamente.... Aqui meus MKs são sem placa de vídeo...

    PS: Na placa mãe configure na BIOS para não para nunca, (halt on = never) naquela tela que configura os drivers de cd, HD e disquete...

  9. #29

    Padrão

    unhun, eu tava pensando na placa de vídeo pro caso de eu ter que configurar alguma coisa nele. mas eh melhor eu usar uma placa de video de um desktop soh pra instalar o mkt no pc, depois retirar ela e usar só winbox mesmo. mas tem alguns pcs que não ligam se não detectarem vga...