Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. agora vc pode colocar a linceça nele Igual fazem no G-link Kodama , edimax e outros essa licença que o pessoal fez ira fazer o radio ficar bem melhor que esta

amanha irei postar certinho oque o radio ira fazer com o Router novo

flw

2. Citação Postado originalmente por ryiades Ver Post
    Taí a dualidade das informações contidas no certificado, pra ficarmos ao "gosto" da fiscalização: nas observações também dizem:

"Na instalação do produto devem ser observados os valores de potência E.I.R.P. conforme a seção IX do Regulamento sobre Equipamentos de Radiocomunicação de Radiação Restrita.", o que sugere que pode-se utilizar outro tipo de antena desde que observados os limites de eirp da regulamentação. Caso não se pudesse utilizar outra antena não haveria necessidade de tal observação.
    ryades, realmente a Anatel é dona de fazer este tipo de coisa... e na verdade não existe a observação, neste certificado, sobre modificação das características homologadas conforme mencionei.

A única coisa que posso dizer é, se existe observação de antena incorporada, não se pode alterar, de acordo com consultas que já fiz à Anatel.

Quanto a esta observação sobre a EIRP, é regra em todos os certificados, pois existe uma regulamentação criteriosa para isso.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    ryades, realmente a Anatel é dona de fazer este tipo de coisa... e na verdade não existe a observação, neste certificado, sobre modificação das características homologadas conforme mencionei.

A única coisa que posso dizer é, se existe observação de antena incorporada, não se pode alterar, de acordo com consultas que já fiz à Anatel.

Quanto a esta observação sobre a EIRP, é regra em todos os certificados, pois existe uma regulamentação criteriosa para isso.
    Na verdade mesmo, ficou bem confuso.
    Pois na homologação esta escrito q nao pode ser usada uma outra antena em CONJUNTO, logo se vc imaginar q vai retirar a antena original e colocar outra, nao estará usando em conjunto!
    Sei q querem dizer outra coisa, mas ficou uma brecha!!!!!

Tópicos Similares

1. Ovislink wla-5000
    Por solnet no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-10-2007, 22:18
  2. Enlace com Ovislink WLA 5000
    Por marcosaferreira no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 15-08-2007, 12:32
  3. Respostas: 23
    Último Post: 08-05-2007, 08:00
  4. Ovislink wla-5000 Alguem pode me ajudar ?
    Por luisolimpia no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 12-01-2007, 16:31
  5. ovislink WLA-5000 AP + placa AG-530
    Por tsbressan no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2006, 08:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L