Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. galera, baixamos ele aqui e estamos configurando...estamos é apanhando para ver como ele envia mensagem para o celular...

2. teoricamente, é só ativar a notificação por email, e na configuração do email que vc vai receber o aviso, coloca o email do seu nro de telefone... tipo assim, a claro oferece o nrodocelular@claro.com.br (nao sei se é arroba claro.com.br), ainda nao ativei, mas vou tentar essa noite e posto o resultado aqui.

3. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigo assim hó, eu nao sei muito to começando a usar ele agora , mas vc consegue ver logs. vc adiciona servicos e ve como anda o seus clientes. uso da cpu, memoria, se o serviço de dns ping, http, ta funcionando. vc pode pegar a foto do google heart e colocar como fundo dai fica show, pena que no meu caso a imagem nao seja detalhada. hehe. sei lá to falando um pouco, pessoal do forum ajudem ai
    Amigo,
    com o dude, dá pra gente ver os logs do mikrotik? se for isso é show de bola, poderia explicar como implantar isso?
    obrigado

4. nao, com o dude vc ve os graficos do sistema. pelo menos ate onde si é assim, mostra o log de quando o usuario ligou o pc quando desligou quando o serviço de ping ficou fora em um pc ou até mesmo em um ap. monitoramento de rede.
    Agora os logs do webproxy não, dai vc tem que instalar o syslog, é meio dificil de entender, mas funciona e vc pode separar os logs por usuarios, por serviços negados. mas o que quero mesmo descobrir é gerar relatorios com o sarg o mikrotik. nem que tenha que usar outra maquina linux.

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    nao, com o dude vc ve os graficos do sistema. pelo menos ate onde si é assim, mostra o log de quando o usuario ligou o pc quando desligou quando o serviço de ping ficou fora em um pc ou até mesmo em um ap. monitoramento de rede.
    Agora os logs do webproxy não, dai vc tem que instalar o syslog, é meio dificil de entender, mas funciona e vc pode separar os logs por usuarios, por serviços negados. mas o que quero mesmo descobrir é gerar relatorios com o sarg o mikrotik. nem que tenha que usar outra maquina linux.
    legal cara, pelas dicas, vou procurar o syslog, e fazer uns testes para ver a possibilidade de usar o sarg nos relatórios. Se eu conseguir alguma coisa informo aqui no forum

Tópicos Similares

1. Ajuda com aba web dude
    Por leosatalfenas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-04-2016, 10:02
  2. Ajuda com The Dude em RB1100AHx2 + SDCARD
    Por smokvip no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-05-2015, 22:39
  3. Ajuda com o The DUDE
    Por lucasmellon no fórum Redes
    Respostas: 0