+ Responder ao Tópico

1. o caso é que não posso mais esperar... nessa omni tá batento já os 60 online simultâneos.. terei q dar um jeito de comprar mais 1 cm9 e mais 1 setorial então.

Mas assim, estive no prédio ontem olhando, tenho cliente que estão desde 100 metros até 2 ou 3 km... axo difícil atender esse pessoal com 1 setorial né? para quase todos os lados que olhei, tem clientes nessa situação...

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    o caso é que não posso mais esperar... nessa omni tá batento já os 60 online simultâneos.. terei q dar um jeito de comprar mais 1 cm9 e mais 1 setorial então.

Mas assim, estive no prédio ontem olhando, tenho cliente que estão desde 100 metros até 2 ou 3 km... axo difícil atender esse pessoal com 1 setorial né? para quase todos os lados que olhei, tem clientes nessa situação...
    Então monte com as 3 antenas, só que ao invés de montar as antenas no formato de uma cruz, deverá montar no formato de Y (+- isso).

Agora, quanto a estes clientes variando de 100m a 3KM, terá um trabalhinho para ajustar a inclinação das antenas, mas é possível sim.

Põem a mão na massa e manda ver. O equipamento já está ai, deixe os clientes felizes.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Então monte com as 3 antenas, só que ao invés de montar as antenas no formato de uma cruz, deverá montar no formato de Y (+- isso).

Agora, quanto a estes clientes variando de 100m a 3KM, terá um trabalhinho para ajustar a inclinação das antenas, mas é possível sim.

Põem a mão na massa e manda ver. O equipamento já está ai, deixe os clientes felizes.
    vou fazer isso mesmo sérgio... fiz uns testes e troque uma DWL AG530 por 1 dessees CM9 q tenho, mas alguns clientes não conseguiam se conectar, tem ideia do que pode ser? Não esperei muito tempo pra ver, coisa de 5 minutos, e voltei a AG530 no lugar da CM9.

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    vou fazer isso mesmo sérgio... fiz uns testes e troque uma DWL AG530 por 1 dessees CM9 q tenho, mas alguns clientes não conseguiam se conectar, tem ideia do que pode ser? Não esperei muito tempo pra ver, coisa de 5 minutos, e voltei a AG530 no lugar da CM9.
    Provavelmente algum rádio daqueles que se não rebootar, não volta a conectar. Esses rádios ficam "preso" a bssid e só reiniciando para liberar.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Provavelmente algum rádio daqueles que se não rebootar, não volta a conectar. Esses rádios ficam "preso" a bssid e só reiniciando para liberar.
    tipo ovislink 1120 e 5460? a CM9 é a mesma q a AG530? Atheros 5213 né? Essa CM9 é homologada? desculpa tanta chateação e perguntas...

Tópicos Similares

1. Montagem de Antena Setorial e Radio
    Por diegofranca no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-01-2016, 14:22
  2. Alguem tem esquema de antena setorial ?????
    Por caioalex no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2010, 07:24
  3. Respostas: 5
    Último Post: 12-01-2008, 11:58
  4. Respostas: 9
    Último Post: 27-02-2007, 11:00
  5. Antena Setorial vs. Erradiacao de spectro
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-05-2005, 10:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L