+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    tipo ovislink 1120 e 5460? a CM9 é a mesma q a AG530? Atheros 5213 né? Essa CM9 é homologada? desculpa tanta chateação e perguntas...
    Na verdade existem vários rádios que apresentam estes problemas, não sei responder exatamente quais, pois já vi acontecer com vários, inclusive estes que mencionou.

De acordo com o www.cfide.com.br é 5004X.

CM9 não é homologado. O único miniPCI atheros homologado, que poderá encontrar à venda são os 5354MP Aries 2 Plus (SENAO).

mundodigitalin
    desculpa me meter, estou tentando montar um provedor e gostaria de saber qual a melhor marca de setorial??? Estava pensando em usar 4 hyperlink de 17 dbi e 90º, com dois aps 2000 com dois cards cada daria conta do recado???

3. pra começar ta bom d+ so so tem que ver quantos clientes vc vaii colocar em cada cartao amigo, mas de inicio ta 100%.

mundodigitalin
    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pra começar ta bom d+ so so tem que ver quantos clientes vc vaii colocar em cada cartao amigo, mas de inicio ta 100%.
    se issu ta bom pra começo oque posso fazer pra melhorar???? pois futuramente terei uns 200 clientes dai tenho q dividir eles para cada card,????

5. Citação Postado originalmente por mundodigitalin Ver Post
    se issu ta bom pra começo oque posso fazer pra melhorar???? pois futuramente terei uns 200 clientes dai tenho q dividir eles para cada card,????
    Com essa configuração que vc mencionou, conseguirá atender cerca de 30 clientes por cartão do Ap2000 simultâneos, ou seja, uns 120 clientes simultâneos, com qualidade. Mas também tem que levar em conta a velocidade que vc irá liberar pra eles. Se vc montar 1 mikrotik com 4 cartões, 1 pra cada antena, acredito que poderá colocar mais clientes simultâneos e com maior qualidade...

Tópicos Similares

1. Montagem de Antena Setorial e Radio
    Por diegofranca no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-01-2016, 14:22
  2. Alguem tem esquema de antena setorial ?????
    Por caioalex no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2010, 07:24
  3. Respostas: 5
    Último Post: 12-01-2008, 11:58
  4. Respostas: 9
    Último Post: 27-02-2007, 11:00
  5. Antena Setorial vs. Erradiacao de spectro
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-05-2005, 10:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L