+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Propagandas removidas para usuarios registrados

    E isso mesmo pessoal apartir de hj usuario registrado e loggado nao vai ver mais nenhuma propaganda no site

    Se voce quiser ver propaganda faca o logout pq mudamos nossa ideia e nao pretendemos continuar com propagandas para nossos colaboradores.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Isso é bom. Aquele monte de anúncio estava froid...

    Mas e ae, como fica o patrocínio do site?

  3. #3
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    hehehe vamos contar com a ajuda dos usuarios anonimos que sao a grande maioria

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    uai... se é assim, está bom...

    Que o visual fica melhor, ah isso fica.

  5. #5
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    agora so falta uma alma boa ajudar a fazer o logo
    https://under-linux.org/6845-a-under...-sua-cara.html

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    agora so falta uma alma boa ajudar a fazer o logo
    https://under-linux.org/6845-a-under...-sua-cara.html
    hehehehehe... essa ai eu deixo para quem é do ramo. Não saco nada visual... até palpito depois de pronto, mas não passa disso. Meus genes dedicados às artes, acho que queimei todos com a nicotina.

  7. #7
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    eh design realmente nao e minha praia hehee

  8. #8

    Padrão

    eu só queria saber onde que eu aumento a resolução da página...

    aqui uso 1280x1024 e a página fica estreitinha... hehheh

  9. #9

  10. #10
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Espero que isso ajude aos usuarios passarem mais tempo dos seus dias aqui na under

  11. #11
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Estou so esperando a confirmacao da arrecadacao diaria sem os usuarios registrados para fazer o anuncio oficial desta novidade na pagina inicial do porta...

  12. #12

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Isso é bom. Aquele monte de anúncio estava froid...

    Mas e ae, como fica o patrocínio do site?
    Ae, nada impede da galera, antes de logar clicar nos anúncios.
    Ae povo, mesmo sendo usuários registrados, dêem uma forcinha.

  13. #13

    Padrão indo contra a maré..

    em 1970 e alguns - acho que em 76 - um confrade (à época) de eletrônica publicou um artigo, na revista "Antenna", sob o título "A alma do negócio". Discorria êle em algumas poucas páginas, que a propaganda era necessária em qualquer ramo de negócio, por algumas razões que, às vêzes, não eram imediatamnte perceptíveis aos leitores:

    a principal: mantém/mantinha a revista com qualidade técnica compatível com a exigência de seus leitores. Os autores de artigos (muito bons) podiam receber alguma remuneração que, se não lhes permitia viver daquilo, pelo menos pagava algum tempo, comprava algum livro de que necessitassem, enfim.. todos percebemos o espírito da coisa.

    Haviam alguns outros benefícios, mas fazia-se, então, comparação com o CUSTO PROIBITIVO da revista - se contando exclusivamente com aquisição pelos seus leitores - e o custo final (para o leitor) da mesma, contando com a verba publicitária.

    Então, IMHO, os colegas aqui estão cometendo alguns equívocos:

    a) entendem a publicidade como um "castigo" aos seus eventuais usuários.. um enfoque inteiramente negativo, deveria ser re-pensado, com toda a atenção. Se fôsse REALMENTE negativo, então por quê mantê-lo, para usuários registrados ou não?

    b) a post/linhas tantas, um colega pede que, mesmo registrados, os usuários dêem uma forcinha - quiçá clickando num que noutro link. Uma vez que, registrados, não os vemos, terá que ser antes de nosso login.. um trabalho a mais?

    c) e, finalmente: vez por outra até me interesso por seguir um link. Um curso necessário? novo equipamento? informações comerciais relevantes? o que importa, de fato?

    enfim, taí. Ao meu ver, a publicidade, seja no site seja em qualquer outra mídia, é relevante para MANTER a qualidade da informação que me é entregue. Isso (claro) NÃO CONTA para a televisão (risos).

    um abraço.

    do Tao: a virtude está no caminho do meio.

    ps: por curiosidade, consultei o tio google sôbre o Nilson D. Martello, que é o autor do artigo que mencionei. Acho que é o mesmo e a época coincide:
    nilson d. martello - Google Search
    Última edição por irado; 29-01-2007 às 13:04. Razão: acréscimo do nome do autor d'a "A alma do negócio"

  14. #14
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Irado,

    fiz uns calculos e percebi que + de 95% dos usuarios do site são anonimos... por esse motivo cheguei a conclusao que eu poderia dar o beneficio de não mostrar banners para os usuarios registrados pois são esses que produzem conteudo ao site e é com esse que eu quero deixar o maior conforto

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Irado,

    fiz uns calculos e percebi que + de 95% dos usuarios do site são anonimos... por esse motivo cheguei a conclusao que eu poderia dar o beneficio de não mostrar banners para os usuarios registrados pois são esses que produzem conteudo ao site e é com esse que eu quero deixar o maior conforto
    95% !!