+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    Tb tive problemas com essas placas...instale somente o driver...e deixa o Windows gerenciar e seja feliz...
    windows gerenciar ? ta loco rs... (disculpe pela brincadeira)
    ae e foda... se tiver mts sinais o windows procura o mais forte e auto conecta... os clientes acham facil e fuçam de mais... ae e foda...
    se for mexer com placa, indico edimax,kodama, qualquer uma com chipset Ralink 2561ST, pois ela qd instala nem da opçao para o windows gerencia e e super estavel... sem problemas com ela...
    vc adiciona e ativa no profile e pronto... toda vez somente nesta torre... mt boa essa placa... mt estavel e com pouco problema rs..

2. uso bastante as samsung swl 2400 , nada a reclamar :P , mas agora
    limitamos o provedor somente para instalações com rádio,

poquer PCI em si dá muito defeito, tem que dar muita manutenção e quando você chega em um numero alto de clientes, se for tudo PCI, começa a pegar pro lado dos técnicos, sem contar que o rádio é muito mais eficaz e a conexão fica 100% melhor.

3. Também tive problemas com essa plaquinha no inicio. Acontecia exatamente o mesmo problema que voce esta tendo, conectava ficava um tempo e depois desconectava. Eu descobri que era o driver que eu estava usando. Baixei um outro driver na net e reinstalei as plaquinhas com problema e voltaram a funcionar blz.

Agora comprei um lote das Samsungs 2400, realmente essas plaquinhas parecem ser bem melhores.

Ps: pra quem nao esta tao traumatizado com as Real Sat RTL 8185L, me ofereceram a R$ 49,90 (acima de 20 peças). O preço ta muito bom, eu sei que a placa nao é das melhores, mas a esse preço, arrisco um olho.

Abraços.

4. Citação Postado originalmente por Pantanero2006 Ver Post
    Também tive problemas com essa plaquinha no inicio. Acontecia exatamente o mesmo problema que voce esta tendo, conectava ficava um tempo e depois desconectava. Eu descobri que era o driver que eu estava usando. Baixei um outro driver na net e reinstalei as plaquinhas com problema e voltaram a funcionar blz.

Agora comprei um lote das Samsungs 2400, realmente essas plaquinhas parecem ser bem melhores.

Ps: pra quem nao esta tao traumatizado com as Real Sat RTL 8185L, me ofereceram a R$ 49,90 (acima de 20 peças). O preço ta muito bom, eu sei que a placa nao é das melhores, mas a esse preço, arrisco um olho.

Abraços.
    Caro colega,

Envie o driver que está usando para a gente aqui pelo fórum ou poste um link.

Um abraço!

5. Pessoal ai tem um driver q corrige muitos problemas, inclusive o nivel de sinal que normalmente é mostrado um nivel superior ao real.
    Se alguem precisar tenho pra linux tambem.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 09-12-2008, 09:56
  2. Real Sat CPE 30km
    Por provedorbahia no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2008, 01:58
  3. Utilitário para Real Sat RS-2400P
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-08-2006, 07:31