+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Dúvidas com backup

    Olá Amigos do Forum.

    No meu Servidor tenho um Script que faz um backup de 24 em 24 horas e me manda por e-mail. Até aí tudo bem.

    Só que eu não vou mas usar o meu servidor SMTP e meu Mikrotik não terá como me enviar os backups.

    Gostaria de saber se há uma outra forma de ter acesso a esses backups sem ter que me logar no Servidor e pegar o Backup Manualmente. Pq tenho mas de 50 Servidores Mikrotiks e se tiver que fazer isso de um em um vou perder o dia todo.

    Conto com vcs !

    Se houver alguma outra forma. Talvez um programa FTP que se log nas máquinas automaticamente e busque o arquivo de backup de cada máquina.

  2. #2

    Padrão Olá amigo

    Existe sim como pegar os dados do backup via ftp, ja postaram uma vez aqui. Qualquer coisa é so falar que tenhos os arquivos de configuração salvos aqui.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Olá Amigos do Forum.

    No meu Servidor tenho um Script que faz um backup de 24 em 24 horas e me manda por e-mail. Até aí tudo bem.

    Só que eu não vou mas usar o meu servidor SMTP e meu Mikrotik não terá como me enviar os backups.

    Gostaria de saber se há uma outra forma de ter acesso a esses backups sem ter que me logar no Servidor e pegar o Backup Manualmente. Pq tenho mas de 50 Servidores Mikrotiks e se tiver que fazer isso de um em um vou perder o dia todo.

    Conto com vcs !

    Se houver alguma outra forma. Talvez um programa FTP que se log nas máquinas automaticamente e busque o arquivo de backup de cada máquina.

    Dá uma olhada no wiki....

    https://under-linux.org/wiki/index.p...ckup/backup-mk

    Funciona perfeitamente....

  4. #4

    Padrão Funcionou

    Show de Bola !!!!

    Muito Obrigado CATV.

    Problema resolvido.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Show de Bola !!!!

    Muito Obrigado CATV.

    Problema resolvido.
    Valeu!!! Qualquer coisa estamos ae!!


    PS: Este wiki não é meu, mas é excelente!!