+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro no WEb-proxy

    Ta dando um erro no meu web-proxy, ele funciona coisa de 1h e depois trava, se abilita ele e desabilita ele volta a funcionar, mais nunca consegue se manter sem trava ai aparece toda hora esse erro, ou melhor aviso no LOg

    http://www.snp.com.br/imagem.JPG

    e ja desabilitei o shh, da pra ve que e o povo tava tentando entrar,

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Ta dando um erro no meu web-proxy, ele funciona coisa de 1h e depois trava, se abilita ele e desabilita ele volta a funcionar, mais nunca consegue se manter sem trava ai aparece toda hora esse erro, ou melhor aviso no LOg

    http://www.snp.com.br/imagem.JPG

    e ja desabilitei o shh, da pra ve que e o povo tava tentando entrar,
    velho poste sua configuração do proxy aê, fica melhor pra saber onde ta o erro!!!

  3. #3

    Padrão

    A configuração e aquela que ta no tutorial fixo, no inicio do forum

  4. #4

    Padrão Aproveitando o topico

    Bom eu tinha um Mk funcionando belezinha com web-proxy de 1 gb....em 1 hd......ai resolvi trocar o hd ....e colocar um cartao compact flash !! e quando puxei o Backup ... apareceu o seguinte erro .....( web-proxy error while creating cache:MIME config table/etc/squid/mime.conf2) No such file or directory )..........


    oq poderia estar causando isso !!! detalhe !! cartao de 2 gb .........um abraço

  5. #5

    Padrão

    Desinstale o proxy , e faça o backup sem ele, dae depois de restaurar configure o proxy, setando ele para o hd. Isso acontece mesmo !

  6. #6

    Padrão

    Poderia ser mais detalhista, aindo so meio leigo no MT, ate a parte de fazer o backup eu do conta.

  7. #7

    Padrão

    Preciso da tela de configuração do proxy. Este erro está relacionado ao tamanho do cache do web-proxy. provavelmente, o cache está definido muito pouco lá. Espero a sua tela de configuração e também se possível, quais são sua configurações de hardware neste servidor que roda o cache.