+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mk em modo bridge!!!

    Gostaria de pedir ajuda dos colegas do fórum, preciso configura meu MK em modo bridge com controle de acesso por mac, alguém poderia me ajuda com esta configurações?

    Grato,

  2. #2

    Padrão

    Para configurar um MLK do zero dá um trabalhão... Você tem alguma experiencia com o MK já ou não??? Entre em contato, posso configurar tudo pra você. Se caso preferir, aqui no forum (em vários tópicos) tem alguns procedimentos.

  3. #3

    Padrão

    Fale mais da sua estrutura, que cartões vai usar e como pretender montar, para que possamos te ajudar ...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Fale mais da sua estrutura, que cartões vai usar e como pretender montar, para que possamos te ajudar ...
    Estou usando os cartões:

    AG530 - PTP
    AG510 - Access Point

    Hoje trabalho com SWL3300 da samsung, basicamente preciso habilitar o mk em modo bridge com controle de acesso por mac, bloquear o compartilhamento do windows, vírus e p2p. Pois toda minha rede e controlada por servidores myauth do patrick brandão.

    Grato,

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Para configurar um MLK do zero dá um trabalhão... Você tem alguma experiencia com o MK já ou não??? Entre em contato, posso configurar tudo pra você. Se caso preferir, aqui no forum (em vários tópicos) tem alguns procedimentos.

    Obrigado catvbrasil, nao tenho muita experiencia com o mk, ja add vc no meu msn!!, gostaria muito que vc me passassem as dicas se possivel, pois so assim aprendemos alguma coisa.
    Última edição por Good_speed; 29-01-2007 às 22:06.

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Tranquilo!!
    entra ai no msn!!!, se possivel agora

    Grato,