+ Responder ao Tópico

1. em anexo algumas fotos que tirei em novembro/2005 3 meses depois que abri o provedor..

hoje a mudei mta coisa (hardware dos pops)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Set4_02.JPG
Visualizações:	98
Tamanho: 	49,0 KB
ID:      	267   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Set3_01.JPG
Visualizações:	76
Tamanho: 	59,8 KB
ID:      	268   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Set5_02.JPG
Visualizações:	74
Tamanho: 	40,3 KB
ID:      	269   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Set5_07.JPG
Visualizações:	80
Tamanho: 	56,4 KB
ID:      	270  

2. alexandrecorrea,
    Qual o radio da primeira foto?

3. um pasolink da nec.. modelo NEO ...

NEC-PASOLINK.com

4. Que antenas são essas que parecem um retangulo em pe? Que ficam em uma barra?

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    amigo, vc que esta iniciando, vai com fe, so toma cuidade, nao coloca gente d+ ai nesse link, aqui to com o mesmo link que vc, e nao me amimo a colocar mais de 35 a 64kbp/s o que ferra tudo e os malditos p2p, da uma lida no manual do MiKotik nao e tao dificil asim e tem muita coisa aqui no forum.
    so uma coisinha, vai ter qeu ralar muito e sobrer bastante, mas, vc chega la, nada e tao simples como parece, mas se vc nao desistir, vencera...
    eu comesei com 4 ou 5 clientes, hoje tenho mais de 35 e em poucas semanas com mais tres pop`s pasarei para 80 a 90 clientes, comesa a ficar interesante a coisa!!!
    espero ter ajudado
    Ajudou sim amigo, estou começando sozinho e está sendo bastante difícil, tenho gastos muito altos, tenho que comprar uma torre bacana, mas ao mesmo tempo tenho que comprar um servidor pra rodar o Mikrotik ou o MyAuth, tenho que comprar um notebook para visitar clientes, realmente vocês tem me animado bastante. Não tenho mais pais, eu trabalho o dia todo e so me sobram 1 mil reais por mes do salario, depois de pagar contas e etc, estou preocupado com SCM e o link dedicado da brasil telecom, quero ver se consigo estabelecer umas prioridades, como primeiro uma torre, depois um servidor pra segurar mais que 20 clientes na mac do AP, e daí quando chegar a uns 40 eu pegar um link dedicado que aqui é muito caro.. tenho alguns concorrentes, por isso eu não quero ser só mais um, eu gosto de ser o melhor no que faço.

Obrigado a ajuda de vocês.. estou aprendendo bastante.. =)

Aqui segue o site que fiz sozinho da empresa, nesse primeiro link ele está hospedado temporariamente, por que consegui de graça e ele é PHP, mas meu site é todo em ASP, o link em asp está logo em seguida:
    :: FlyDsl .:. Nas asas da conexão ::
    Site completo em ASP
    Última edição por Alex Evolution ®; 04-02-2007 às 10:42.

Tópicos Similares

1. Configuração de um servidor e ponto de acesso
    Por lacerdarocha no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2009, 12:11
  2. Configuração básica de um servidor de pequeno porte
    Por sapotnt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2007, 16:47
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-01-2005, 22:14
  4. Duvida na configuracao de um servidor ldap