Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. essas antenas que ficam "em pé" sao setoriais da hyperlink... 90 graus 14 db... uma das melhores antenas que existe para este tipo de aplicação (ponto multi-ponto)..

2. comece devagar mesmo... coloque um servidor proxy para ajudar.. um servidor proxy bem configurado consegue economizar 30% em media do link.. e consegue atender 75% dos acessos (de 100 acessos, 75 serao feitos pelo cache, 25 direto na internet)..

3. alexandrecorrea,
    usa essa radio para fazer oque?

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    comece devagar mesmo... coloque um servidor proxy para ajudar.. um servidor proxy bem configurado consegue economizar 30% em media do link.. e consegue atender 75% dos acessos (de 100 acessos, 75 serao feitos pelo cache, 25 direto na internet)..
    E que tipo de páginas seriam essas? E como funciona essa de servidor proxy? Eu não entendo MUITO disso mas aprendo muito rápido.. se eu montar a maquina aqui mais ou menos tu me ajuda a configurar um?
    To com um slackware 11 num Pentium4 2.6 com 512 de ram e HD de 80 sem usar aqui em casa.. acha que rola?

Abraços

5. Amanhã devem chegar alguns equipamentos que consegui comprar com uma grana que eu tinha pra começar só.. de leve, so tenho 3 clientes.. mas daew vou fazer um videozinho basico ou tirar umas fotos e posto aqui.. =)

Tópicos Similares

1. Configuração de um servidor e ponto de acesso
    Por lacerdarocha no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2009, 12:11
  2. Configuração básica de um servidor de pequeno porte
    Por sapotnt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2007, 16:47
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-01-2005, 22:14
  4. Duvida na configuracao de um servidor ldap