Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Alex Evolution ® Ver Post
    E que tipo de páginas seriam essas? E como funciona essa de servidor proxy? Eu não entendo MUITO disso mas aprendo muito rápido.. se eu montar a maquina aqui mais ou menos tu me ajuda a configurar um?
    To com um slackware 11 num Pentium4 2.6 com 512 de ram e HD de 80 sem usar aqui em casa.. acha que rola?

Abraços
    Esse proxy que ele se refere é o web proxy.
    O web proxy faz cache dos arquivos das paginas acessadas por seus clientes, desta forma a possibilidade da pagina ser exibida da segunda vez pelo web proxy e não pelo link da internet é grande, assim vc economiza seu link de internet aumenta a velocidade de navegação.

FlyDsl
    Olá amigos, sou eu Alex Evolution ®, tive que trocar de usuário, =/

Os equipamentos chegaram ontem, estou apanhando MUITO para poder configurar o AP, por que quanto tiro ele do modo bridge e coloco em gateway não consigo mais acessar ele da minha rede física..megaproblema esse..

Mas aos poucos eu consigo, tenho um pergunta.. tem algum software bom e gratuito pra gerenciamento de servidor como o MyAuth? Não tenho grana esse mes pra comprar a licença dele..

Abraços

3. Olha melhor você contratar uma empresa ou programador que faça o programa ra você e so paga uma vez.

4. Citação Postado originalmente por FlyDsl Ver Post
    Olá amigos, sou eu Alex Evolution ®, tive que trocar de usuário, =/

Os equipamentos chegaram ontem, estou apanhando MUITO para poder configurar o AP, por que quanto tiro ele do modo bridge e coloco em gateway não consigo mais acessar ele da minha rede física..megaproblema esse..

Mas aos poucos eu consigo, tenho um pergunta.. tem algum software bom e gratuito pra gerenciamento de servidor como o MyAuth? Não tenho grana esse mes pra comprar a licença dele..

Abraços
    Add meu msn ae: marcelo.mg(arroba)bol.com.br
    Dai marcamos uma hora pra configurar seu ap.
    Sobre o software aconselho o Mikrotik.

Tópicos Similares

1. Configuração de um servidor e ponto de acesso
    Por lacerdarocha no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2009, 12:11
  2. Configuração básica de um servidor de pequeno porte
    Por sapotnt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2007, 16:47
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-01-2005, 22:14